Como é viajar na Avianca Brasil

Avaliações de voos realizados na Avianca.
guilher2232714436 Mensagens: 1
Sáb Nov 21, 2015 11:31 am
É... Com a entrada USB eu posso levar um Pen-Drive e escutar as minhas músicas (músicas que eu baixei)?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Fev 14, 2017 12:07 pm
Na quinta e sexta voei Avianca, SDU <=> BSB...
Embarque apertado porque tinha apenas 1 funcionário... as prioridades foram pro espaço, vi gente jovem/atleta passando a frente de idosos e de uma grávida......ninguém respeita nada se o atendente não enquadra...mas, apesar disso, foi rápido...
Já à bordo, serviço impecável para uma classe econômica...
Na ida, serviram um pastel de forno de ricota com espinafre... simplesmente maravilhoso... o melhor que já comi até hoje...
Na volta, sandubinha (era pequeno mesmo) de peito de peru....muito gostoso...
Sucos e refrigerantes à vontade...
Comissárias super simpáticas... bem arrumadas... cabelos presos, maquiagem discreta.....
Só achei ruim na volta quando o comissário falou:
"... Senhores... este é um daqueles momentos em que vale muito a pena ser piloto... se olharem à esquerda, verão a Lua cheia.. se olharem à direita, o por do Sol..."
Aí, eu perguntei à comissária:
"Tá.. mas quem tá olhando pra frente na joça da cabine ?????" :lol: :lol: :lol:
Minha sogra já tinha voado e gostado muito... agora eu sou fã de carteirinha da Avianca Brasil...
Vou esperar a próxima promoção de bônus de 100% para jogar pontos pra lá...

rakolfc Mensagens: 33
Sáb Jan 06, 2018 7:46 am
GabrielDias escreveu:Alguém já voou para Miami com eles? Como foi?
Gabriel, em dezembro voei com a Avianca Brasil no trecho GRU - MiA e também JFK - GRU.

Mesmo nível de qualidade nos dois voos, ambos bem pontuais e pousando cerca de 15 min antes dos horários previstos, as aeronaves (A330-200) são novas, com bom espaço na classe econômica (tenho quase 1,80 m), boas refeições (jantar e café da manhã) e comissários muito atenciosos.

Parece que para o próximo ano vão adicionar 2 ou 3 novos destinos internacionais (Lisboa e Madrid entre as opções) e/ou aumentar a frequência dos atuais.

Recomendo fortemente a Avianca Brasil para quem quer voar para Miami e Nova York:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 16, 2019 8:16 pm
Má notícia:
Avianca Brasil ñ voara mais para NYC/MIA/SCL a partir de 31/03/2019...
Uma pena... era a melhor cia. aérea nacional e está com sérios problemas na recuperação judicial..

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 16, 2019 8:18 pm
Avianca Brasil cancela rotas para Miami, Nova York e Santiago do Chile https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=6&t=16911" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Avaliações da Avianca”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio