H&M Londres: Roupas e acessórios bonitos e baratos

Troca de informações sobre compras em Londres.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jun 27, 2013 9:51 am
H&M Londres: Roupas e acessórios bonitos e baratos

Imagem

Site: http://www.hm.com

A H&M é uma daquelas lojas que causa fascínio nas mulheres. Também, com preços baixos, roupas bonitas e acessórios acessíveis não poderia ser diferente.

H & M Hennes & Mauritz AB = H&M.

Fundada em 1947 em Västerås, na Suécia, hoje é um império com mais de 1.400 lojas em 41 países.

A loja ainda não tem filial no Brasil, então você precisa viajar para conhecê-la. E as melhores lojas são as europeias, não as americanas.

Você não precisa saber seu endereço, basta apenas andar nas melhores regiões da cidade que a encontrará. A unidade que visitamos foi a de Knightsbridge, perto da Harrods.

Melhor do que falar sobre é mostrar, para que você possa ver com os seus próprios olhos as bonitas roupas e acessórios que a loja vende. Repare que em muitas fotos é possível ver o preço também. Barato, mesmo em libras!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostou? Pessoalmente a variedade é ainda maior. A loja é realmente completa.

Loja imperdível para as mulheres, que fazem a conversão de libras para reais e ainda acham os produtos vendidos muito mais baratos do que no Brasil.

Vá com tempo e deixe o namorado ou marido em outro lugar.

Boas compras!

O Falando de Viagem viajou para Londres com o apoio do VisitBritain e da Cheval Residences.

E você, conhece a H&M de Londres? Gostou dos preços? E dos produtos? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 27, 2013 10:25 pm
Me tira uma dúvida...
Eu tenho quase certeza que no Florida Mall tem uma H&M com roupas masculinas.... ou será que estou confundindo ????

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 27, 2013 11:08 pm
Eu tava achando que eu tava fazendo confusão...
Me lembro que no hotel que fiquei, tinha wifi grátis...
Mas.. antes do provedor liberar, tinha que ver uma propaganda chata demais, com o David Beckham, usando uma cueca HM e correndo de um monte de mulheres...
Quando chegamos no Florida Mall... meu filho (8 anos) viu a loja e na mesma hora me fez entrar e comprar cuecas para ele.....rsrsrsrs....
E deu certo... no aeroporto, voo MCO->MIA uma menina argentina, +- 8 anos, segurou na mão dele e foi um custo para separar os dois....
O detalhe é que ele estava usando uma cueca HM....rsrsrsrrs...
Chegando ki em GIG.... lá veio ele de novo, de mão dada com uma menina brasileira que morava em Goiás.....rsrsrsrs....
Isto sem falar na briga entre duas "coleguinhas" da sala dele... que se consideram namoradas.. e ele não tá nem aí... só quer saber de brincar....rsrsrsrs....

fernandacalado Mensagens: 100
Qui Jul 04, 2013 12:29 pm
Adoro a H&M, mas só conheço as americanas. Em Vegas tem uma enorme (não sei se ainda é, mas era considerada a maior loja da marca no mundo), fica no The Forum Shops at Caesar.

Excelentes opções de roupas e muitas bijouterias bonitas e com preços acessíveis!

interax Mensagens: 2
Dom Jul 07, 2013 1:03 am
Já ouvir fala sobre a americana em Vegas, me descerão que la tem uma grande variedade, e os preços realmente são bem acessivos,uma amiga minha me disse que os looks la são lindos.

CarlotaPires Mensagens: 6
Ter Jul 09, 2013 3:54 pm
Adoro comprar na H&M, os preços são realmente ótimos.
Já comprei em lojas tanto nos USA quanto na Europa, e também tenho a mesma impressão que você, achei tanto as loja de Paris quanto as de Londres com um estilo de peças ainda mais interessantes, talvez tenha sido a época do ano...
Onde eu mais gostei de comprar foi em Londres, loja mais vazia!
Vale sempre a pena. ;)

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Mar 27, 2014 7:22 pm
Mesmo eu libras fiz ótimas compras nessa loja!!!





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio