Serviço de bordo da Classe Executiva da TAM

Troca de informações e fotos sobre o serviço de bordo.
joaomello Mensagens: 3029
Sex Abr 03, 2015 3:50 pm
Voei na tobogã, meu maior desejo era uma cueca de velcro, pra tentar me prender na poltrona... rsrs. O oposto dos meus voos foi a AA no 77w. Sem comparação, poltrona sensacional.

Antigo "vesuvio0559"
ironfire Mensagens: 2186
Sex Abr 03, 2015 3:59 pm
concordo totalmente com o joaomello e zahlouth, voei a ultima vez na executiva da tam tem uns 3-4 anos, a poltrona tobogã era simplesmente terrível, o serviço apressado e mal feito e a comida no máximo mediana, tendo acabado minha escolha de prato-principal E a sobremesa, sendo que eu estava na segunda fileira, depois de todos esse tempo por tudo o que vejo o que mudou? A poltrona.
Na minha escala, a tam esta na ultima posição, so viajo com ela se realmente esgotei todas as outras oportunidades possíveis e infelizmente isso vai acontecer agora em maio, tentei de todas as formas achar na delta/aa/united, mas não tinha nada por milha.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Abr 03, 2015 6:38 pm
Concordo com os amigos. A TAM precisa pedalar muito pra pelo menos alcançar o nível de serviço das americanas. Comparar com as europeias ou asiáticas então... está totalmente fora de cogitação.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 24, 2015 5:31 pm
Serviço de bordo na rota GIG-POA-GIG, onde só há Classe Econômica.

Imagem

Imagem

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Set 13, 2015 10:24 am
O que mais me incomoda na TAM, é fazerem o serviço estilo bandejão, Colocam tudo de uma vez só na bandeja, entrada, prato principal, sobremesa. O pão fica tentando se equilibrar em algum canto livre.
Seria que custaria muito, fazerem o serviço separado?

joaomello Mensagens: 3029
Dom Set 13, 2015 10:44 am
Exato. É ridiculo. Enquanto você come a salada, o prato principal vai esfriando. É só pra economizar tempo e manter um padrão de qualidade baixo. Não consigo ver explicação. Pois quem quer que seja serviço assim sempre há a opção de refeição expressa. Só pedir. AA anda fazendo isso também.

Antigo "vesuvio0559"
joaomello Mensagens: 3029
Seg Set 14, 2015 12:48 pm
Vi um caso sobre fazerem isso saindo do Brasil. Perguntaram pra comissária e disseram "que agora era assim". A volta foi normal, então pode ser o catering aqui.

Antigo "vesuvio0559"
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 05, 2015 5:21 pm
Serviço de bordo na rota GRU-CUN-GRU:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem





Booking.com

Voltar para “Serviço de bordo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio