LATAM Airlines Brasil não oferecerá mais o serviço de bordo gratuito e lança o Mercado LATAM

Troca de informações e fotos sobre o serviço de bordo.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 14, 2017 1:28 pm
Se bem que a água, por exemplo, está mais barata na LATAM do que no aeroporto (no caso o GIG).

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jun 14, 2017 1:30 pm
bftandrade , concordo desde que a reciproca seja verdadeira. Quem receber menos que seja compensado por isso pagando menos.

Soh que acho mais facil acreditar em politico honesto que em queda de valor de passagem em funcao de suspensao de bagagem gratuita e servico de bordo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jun 14, 2017 1:35 pm
Eu tb Fábio...
E é justamente por isso que as pessoas ficam chateadas: de serem ludibriadas...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jun 14, 2017 2:51 pm
Concordo plenamente com o @Fabio e @zardox. Só restou a Azul, por enquanto.

Krishnamurti Mensagens: 162
Qua Jun 14, 2017 2:58 pm
A Latam tem se esforçado para se tornar a empresa Low Cost do Brasil, superando a Gol. Não é de hoje que várias medidas envolvendo corte de custos e corte de benefícios aos clientes foram tomadas. Quem não é de São Paulo provavelmente não sabe, mas de 2007 a 2012 a Tam já teve até salas de cinema (no Shopping Morumbi). Lembro-me que possuía o cartão de crédito Unibanco em parceria com a Tam, e além de acumular milhas na minha conta direto, ainda pagava meia entrada nas tais salas utilizando esse cartão de crédito...rs. Para quem tiver curiosidade e com a licença do administrador do site, vai aqui um momento de nostalgia...rs: https://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/08/29/apos-cinco-anos-cine-tam-fecha-as-portas-em-sp.jhtm" onclick="window.open(this.href);return false;

Depois encerraram as salas vips domésticas, fecharam o Museu em São Carlos/SP, e se não estiver enganado nem balinha mais oferecem nos vôos. Isso sem falar na piora dos benefícios do Fidelidade Tam em relação à subida de categoria. E agora o serviço de cortesia vai ser limitado a um copo com água (a Gol pelo menos dá um copo com água e um salgadinho Mãe Terra). Bom, e o que isso muda para mim como cliente? Simples: antes, se eu encontrasse preços iguais entre Tam e Gol, optava pela primeira. Agora a regra vai se inverter... Até que a Gol tem se esforçado em melhorar; é muito mais fácil de subir de categoria no programa de fidelidade da Gol do que da Tam, e a Gol voltou com sala vip doméstica (Guarulhos). Enfim, tomara que a Tam se torne a companhia mais barata do Brasil, do contrário não me terá mais como cliente.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jun 14, 2017 4:32 pm
LATAM Airlines Brasil tem perda de passageiros em maio: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2017/06/latam-brasil-tem-perda-de-passageiros-em-maio-numeros_147231.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jun 14, 2017 4:57 pm
Zardox e RicVix, como jah disseram uma vez, nao eh pelos 20 centavos.

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Jun 14, 2017 5:20 pm
Low Cost???? Só se for a desfavor do cliente.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jun 14, 2017 5:23 pm
Zahlouth, ela quer se tornar low cost. Agora low fare sao outros 500

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Jun 14, 2017 5:35 pm
É impressionante. Semana passada tirei ida e volta Miami/las Vegas por R$538,00. No dia seguinte recebi passagem pela Tam para ir a Curitiba a um evento onde foi palestrar e a tarifa base foi de R$685,00 saindo de Belém. O primeiro trecho tem 2175 milhas e o nacional 1662 milhas. Nos EUA farei voo direito no Brasil com conexão.





Booking.com

Voltar para “Serviço de bordo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio