Mandarin Oriental, Hong Kong: Um dos melhores hotéis da Ásia

Troca de informações sobre Hong Kong.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Dez 27, 2015 5:49 pm
Mandarin Oriental, Hong Kong: Um dos melhores hotéis da Ásia

Imagem

Site: http://www.mandarinoriental.com/hongkong

Visão geral

O Mandarin Oriental, Hong Kong é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado em Hong Kong, na China. Sua localização é a melhor da cidade, pois está de frente para a enseada Victoria Harbour, proporcionando uma bela vista, além de estar próximo a restaurantes, lojas, shoppings e vida noturna.

A aclamada cadeia de hotéis e resorts de luxo Mandarin Oriental está presente nos mais prestigiados destinos do mundo, sempre oferecendo o melhor da hotelaria mundial. Sua missão é encantar os hóspedes a cada dia.

Em Hong Kong há 3 hotéis:
- Mandarin Oriental, Hong Kong.
- The Landmark Mandarin Oriental.
- The Excelsior.

O primeiro hotel da rede foi o Mandarin Oriental, Hong Kong, por isso é considerado como flagship hotel, sendo uma lenda da hotelaria na cidade, encantando hóspedes a mais de 50 anos.

Imagem
A entrada principal do hotel.

São 430 elegantes quartos, além de 71 luxuosas suítes, oferecendo o melhor em serviço, com atendimento exclusivo, tornando cada hóspede único. Você se hospedará com luxo, conforto e estilo.

Seu lobby já encanta os hóspedes na chegada pelo design e beleza. Ele não é grande, tornando-se mais intimista, com decoração oriental, vários sofás e flores alegrando o ambiente. Um espaço realmente agradável, para você sentar e relaxar a qualquer hora do dia.

Conheça o lobby através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos!

Veja o mapa no Google Maps:

[html]

[/html]

Exemplo de distâncias:

Distância até o Aeroporto de Hong Kong: 30 minutos de carro.
Distância até o The Peak: 20 minutos de carro.
Distância até Tsim Sha Tsui: 10 minutos andando + 5 minutos de barco.
Distância até Mong Kok: 10 minutos andando + 10 minutos de ônibus.

Consideramos a localização um dos destaques, tanto para quem viaja a lazer, quanto para quem viaja a negócios. Você estará próximo de tudo, podendo usar o táxi, metrô e ônibus a uma curta caminhada do hotel.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um 5 estrelas exclusivo, que está entre as melhores experiências de hospedagem da cidade.

Espere encontrar diárias a partir de HKD 2,890 no quarto mais simples e a partir de HKD 3,910 nas suítes.

Nossa dica é optar pelo quarto com vista para a enseada Victoria Harbour, pois fará a hospedagem ainda mais interessante.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.mandarinoriental.com/hongkong/accommodation

Check-in / Check-out

O atendimento exclusivo começou ainda no aeroporto, logo após sairmos da aeronave, pois havia uma funcionária com uma placa com nosso nome nos aguardando, para que fossemos até a imigração em um confortável carrinho, ao invés de termos que fazer uma longa caminhada. Ela nos acompanhou até a fila da imigração, depois até a esteira de bagagem, onde retirou nossas malas, nos acompanhando até o carro. Um serviço exclusivo!

Imagem

Imagem

Imagem

Ao chegarmos ao hotel, somos recebidos e já vamos direto ao nosso quarto, sem precisar passar pela recepção, pois o processo de check-in é realizado no próprio quarto, de forma simples e rápida. Ainda no quarto, também recebemos um chá de boas-vindas.

Imagem
A bela recepção.

Imagem
O chá de boas-vindas.

Imagem
A chave do quarto.

O check-out foi realizado rapidamente e com votos de até breve.

Quarto

Ficamos hospedados no Deluxe Room, que oferece uma cama king size para duas pessoas e bom espaço, com vista para a enseada Victoria Harbour.

Apesar de ser um dos quartos mais simples, já impressiona pela decoração arrojada, espaço, vista e produtos disponíveis. Você terá à disposição uma confortável cama king size, uma poltrona, mesa de escritório, televisão de LCD, frigobar, telefone, cofre digital e um bom armário, com amplo espaço e gavetas para você guardar as roupas.

Conheça o belo quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Controle de luzes ao lado da cama:
Imagem

Próximo à mesa de escritório há um sistema para ligar o notebook à televisão:
Imagem

O frigobar é completo, com algumas das melhores bebidas disponíveis. Ao lado, há bebidas em miniatura, vinho e variados snacks.

Imagem

Imagem

Imagem

A máquina de café:
Imagem

Dentro do armário há confortáveis roupões e pantufas, guarda-chuva, lanterna, variados tipos de cabides e várias gavetas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro também é um dos destaques do quarto, com uma decoração arrojada e sem portas, integrando-se ao quarto. Há porta apenas para o chuveiro, onde também há uma banheira, e em outro espaço onde está a privada. Você terá à disposição uma pia em mármore, banheira, box em blindex, televisão, espelho de aumento, secador de cabelo e ótimos amenities da Hermès.

Conheça o belo banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A vista sem dúvida é um dos maiores destaques do quarto, onde você tem vontade de olhar sempre, seja de dia ou à noite. Para ajudar a ver os detalhes, há um binóculo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Concierge

No lobby, junto à recepção, está localizado o Concierge. Todas as informações que você precisar, seja do hotel ou da cidade, ele estará apto a lhe ajudar.

Imagem

Aproveite para reservar um jantar em um dos muitos restaurantes do hotel, um tratamento no Spa ou ainda passeios pela cidade. Os funcionários estão atualizados sobre o que há de melhor em Hong Kong para quem deseja luxo e exclusividade.

Entretenimento

Piscina, academia de ginástica ou Spa? Se você quer relaxar são ótimas opções. Como faz muito calor, inclusive à noite, você sempre vai querer se refrescar. A boa notícia é que a área é toda fechada, ou seja, você pode usar sem se preocupar em como está o tempo.

A área da piscina é agradável e ao chegar um funcionário lhe recebe, oferecendo um kit de boas-vindas. Depois você senta em uma espreguiçadeira e curte o visual de um enorme telão, com imagens externas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A academia de ginástica é ótima, com aparelhos de última geração, para você se manter em forma durante a viagem. Água, frutas e toalhas estão à disposição gratuitamente para os hóspedes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Há muito o que ver e fazer em Hong Kong, mas se você quiser relaxar de manhã ou à noite depois de um dia agitado, terá boas opções.

Café da manhã

O café da manhã é servido diariamente no Clipper Lounge, aberto aos hóspedes e visitantes, em um bonito espaço, com vista para o lobby. O buffet do restaurante é muito amplo e você pode começar a refeição mais importante do dia tomando um café ou suco.

O que você deseja comer? O melhor da culinária internacional, com os pratos típicos do país, são servidos no restaurante. A dica é provar de tudo um pouco, para conhecer as opções.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alimentação

Dentro do Mandarin Oriental não faltam boas opções de alimentação a qualquer hora do dia, seja para um simples drink ou para incríveis experiências gastronômicas. Sendo hóspede ou visitante, vale a pena experimentar pelo menos uma das opções. Alguns restaurantes têm estrela Michelin.

- Mandarin Grill + Bar.
- Man Wah.
- Pierre.
- The Krug Room.
- Café Causette.
- Clipper Lounge.
- The Mandarin Cake Shop.
- M Bar.
- The Chinnery.
- Captain's Bar.

Experimentamos o Café Causette, que em um ambiente informal, contemporâneo e conveniente, que oferece os mais variados pratos do mundo inteiro, agradando a todos os paladares. Você pode degustar desde um prato simples até pratos mais elaborados.

Imagem

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Mandarin Oriental isto não é diferente. Os funcionários têm a arte oriental de servir, todos falam inglês, são sempre atenciosos, estão sempre sorrindo e sendo gentis.

Usamos inúmeros serviços do hotel e lidamos por três dias com vários funcionários, que sempre foram muito gentis e nos surpreenderam em vários momentos, tornando a estadia muito mais agradável.

Cama preparada no turndown service.
Imagem

Mimo de chocolate deixado em nosso quarto em uma das noites.
Imagem

Caixa de chocolate deixada na outra noite.
Imagem

Pano para limpar o notebook.
Imagem

Redes sociais

O Mandarin Oriental é uma rede antenada nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: http://www.facebook.com/MandarinOrientalHongKong
Twitter: http://www.twitter.com/mo_hkg
Instagram: http://www.instagram.com/mo_hkg

Conclusão

Cada Mandarin Oriental é único e você terá excelentes experiências nos Estados Unidos ou Europa, por exemplo, mas é na Ásia onde você experimentará o melhor dos hotéis, que são realmente únicos e fazem os hóspedes terem as melhores experiências e sempre serem surpreendidos.

Ao nos hospedarmos no primeiro hotel da rede não esperávamos nada menos do que excelência e o resultado foi surpreendente. O hotel é realmente único e a sua reputação não mente. Com ótimos quartos, localização privilegiada, alguns dos melhores restaurantes da cidade e serviço de excelência, todos os hóspedes fazem o check-out já desejando voltar.

Viagem de negócios? Viagem de férias? Lua de mel? Seja qual for o seu perfil, se você deseja uma hospedagem exclusiva, ele é o seu hotel. Você fará parte da história dentro dele.

Recomendamos muito!

Texto: Gabriel Dias.
Fotos: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Mandarin Oriental, Hong Kong e viajou para Ásia a convite da Etihad Airways, com seguro viagem GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no Mandarin Oriental, Hong Kong? Gostou do quarto? E da localização? Experimentou os restaurantes? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Dez 27, 2015 5:50 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Mandarin Oriental, Hong Kong: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/hong-kong/mandarin-oriental-hong-kong

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Dez 28, 2015 9:43 am
Só de olhar as fotos e ler o texto deu vontade de entrar e não sair mais.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 28, 2015 10:05 am
Comecei na rede pelo de Miami, depois indo para o de San Francisco e Las Vegas. Sempre escutei que os da Ásia eram os mais incríveis e esse ano tive a certeza! Foram 4 MO's, sendo dois em Hong Kong, um em Singapura e outro em Bangkok. Adorei todos e cada vez me torno mais fã da rede!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Dez 29, 2015 8:53 am
Sou fã da rede também mesmo nunca tendo me hospedado!
A Ásia realmente tem hotéis incríveis e o MO conseguiu se superar!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Jan 07, 2016 3:02 pm
Em Hong Kong sim, se tem a verdadeira noção do que é a experiência de se hospedar numa cadeia TOP asiática! Excelência!!!!

Patricia Mensagens: 2384
Ter Jan 12, 2016 5:04 pm
Como sempre um hotel perfeito!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Zahlouth Mensagens: 1667
Ter Jan 12, 2016 5:14 pm
Até tentei ficar, mas preços impraticáveis, para mim pelo menos. Cinco diárias com café da manhã no quarto mais simples e com vista para a cidade por R$20,293. Fora da realidade. É hotel para milionários, pessoas jurídicas ou para convidados. Poucos, mas muito poucos viajantes brasileiros mesmo podem se hospedar no Mandarim.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 12, 2016 5:18 pm
O mercado brasileiro é um dos maiores da rede. Não é hotel de milionários coisa nenhuma. É um hotel para viajantes classe A e B.

O Brasil, aliás, sempre foi um dos maiores mercados dos hotéis de luxo, que estão sempre investindo para atrair mais brasileiros. Está bem longe de serem poucos!





Booking.com

Voltar para “Hong Kong”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio