Viagem para Guangzhou, na China

Troca de informações sobre destinos na China.
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Nov 06, 2014 5:50 pm
Pessoal,

Não tenho vocação de blogueiro, mas queria criar um tópico sobre uma cidade que adoro e vou voltar lá no fim do mês. Pela quarta vez vou a maravilhosa cidade de Guangzhou (também conhecida como Cantão).

Minha ideia seria no tempo livre de lá ir realizando uns posts sobre coisas, comidas e lugares que fui. Alguém tem alguma curiosidade especifica?

Não vou a passeio, mas sim trabalho, com duração de oito dias. Como de costume vou de Air France, em Premium Economy, onde sempre rola um upgrade de classe ao menos em um trecho (como já postei fotos aqui inclusive).

Enfim, que tal ir postando a viagem em fotos e alguns comentários?

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 06, 2014 8:11 pm
Olá flaviojunior,

Pode sim :)

racfalando Mensagens: 68
Qui Nov 06, 2014 9:20 pm
Curiosidades? Todas.
Estou no aguardo
Abs

Renatopami Mensagens: 361
Qui Nov 06, 2014 11:21 pm
Já estive duas vezes em Guagzhou.....eu adorei....se tiver outra oportunidade,voltarei com certeza....
Numa dessas idas,aproveitei para conhecer Hong Kong e Macau...rs

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Nov 07, 2014 6:01 am
Imagem

Em quanto não chego la que tal esta foto que tirei da Torre de Guangzhou, se não me falha a memoria você sobre a 454 metros de altura....

guiarthur Mensagens: 40
Sex Nov 07, 2014 6:36 am
Ja tive la duas vezes, sempre voando BA em premium eco pra pegar upgrade prs business. Fui uma vez via pequim com conexao pra cantao e outra desci em hong kong e fui de trem

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Nov 07, 2014 9:38 am
Legal Arthur, eu vou desta vez com a AF que voa direto para la.
Já fiz via Shanghai também. Quero muito conhecer HK mas não vou ter tempo novamente.

Imagens do Paulanner , no incrível shopping Taikoo Rui, na Tianhe Road ( fala-se TIanHEM). Esta Paulanner fica em cima do shopping, junto com outros restaurantes. O shopping em si é de alto luxo, mas tem um supermercado no subsolo, que vale a pena encher o carrinho de porcarias...Com certeza vou lá

Imagem

Imagem




Vou colocar aqui algumas fotos de um Templo localizado a margem da rua central de Guangzhou, rua de pedestre, a Beiijing Street. Bem centrao de cidade, loucura de gente, não é para os fracos.
Ali vc encontra bugiganga , encanamento, moveis, passeio de duas horas finalizando no Templo.que esta próximo ao final da rua de pedestres, encontra-se uma placa em madeira na rua para o Templo.

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 07, 2014 10:19 am
O upgrade da AF e BA é por overbooking, status elite ou o que?

Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Sex Nov 07, 2014 10:22 am
Parabens. Ja estive em Guangzhou duas vezes. Uma vez de AF+Air China e outra via Lufthansa.


A cidade é show. Mas HK é imperdivel tambem. Vale um bate e volta.

Vou novamente na Canton Fair em Abril. Dessa vez de Etihad para virar Gold. :lol:

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Nov 07, 2014 10:28 am
Gabriel, minha opniao é que acontece pelos dois motivos
tem overbook, eles mandam o gold e platinum para frente.
agora que sou platinum, toda viagem da um trecho, não falha ....
fui 5 vezes estes últimos tempos, sempre tem um trecho que ganho upgrade...
em abril eu ate postei foto aqui, na ida e na volta ganhei um trecho premio para business ....

ah, essas fotos são de outras viagens, vai bombar aqui fim do mês que estarei la...





Booking.com

Voltar para “China”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio