Newport Aquarium: um ótimo aquário na divisa entre Ohio e Kentucky

Troca de informações sobre Cincinnati.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Ago 31, 2013 8:14 pm
Newport Aquarium: um ótimo aquário na divisa entre Ohio e Kentucky

Imagem

Site: http://www.newportaquarium.com

Cincinnati está localizada no sul de Ohio, bem longe de qualquer praia. Mesmo assim, a cidade conta com um excelente aquário, que frequentemente figura na lista dos melhores dos Estados Unidos. Trata-se do Newport Aquarium, que conta com mais de 60 exibições de diferentes espécies aquáticas, além de shows e túneis suspensos por onde passam de arraias a tubarões. Uma atração que, junto com o Cincinnati Zoo & Botanical Garden, torna a cidade um excelente destino para famílias.

Tecnicamente, o aquário está localizado na cidade de Newport, no norte do Kentucky. Mas basta atravessar uma das inúmeras pontes que ligam o estado a Ohio, que você estará novamente em Cincinnati. Da frente do aquário, aliás, é possível ver o skyline de Cincinnati, já que ele está localizado bem no meio do Riverwalk, às margens do rio Ohio.

Imagem

Imagem

Você encontrará diversas espécies animais: água-viva, tubarões, sapos, crocodilos, pinguins, arraias, entre muitas outras. O aquário é todo temático, sendo dividido em várias áreas que representam diferentes habitats, tais como uma floresta tropical, uma barreira de corais e um pântano repleto de jacarés.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não é lindo? Pessoalmente, é ainda melhor!

Outra atração do aquário são os túneis que passam por cima da cabeça dos visitantes. Basta olhar para cima, e você poderá ver vários peixes à sua volta, até mesmo tubarões! Caso dê sorte, você também conseguirá ver os funcionários alimentando os animais. E todos os dias, às 9h15, há uma parada de pinguins!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Por todo o aquário, há painéis interativos, que ensinam coisas ligadas ao mundo aquático.

Imagem

As instalações do aquário são bem modernas, e os funcionários são atenciosos.

Não esqueça de pegar um mapa do aquário na entrada, para não se perder.

Alimentação: Há uma grande lanchonete no aquário, chamada Sharky's Café, além de máquinas de bebidas e snacks, e bebedouros.

Imagem

Na saída do aquário, há uma grande loja, onde você pode comprar diversos produtos, de bichos de pelúcia a ímãs de geladeira.

Ingressos: A entrada custa U$23,00 por adulto e U$12,00 para crianças de 02 a 12 anos. Menores de 02 anos não pagam. Fique de olho no site do aquário, pois é comum haver promoções que podem baratear o ingresso: http://www.newportaquarium.com/Aquarium-admission/General-Admission.aspx

Estacionamento: Você encontra estacionamentos (pagos) ao redor do aquário. Caso esteja hospedado na região de Downtown Cincinnati, uma boa ideia é ir a pé, atravessando a Purple People Bridge. Em 15 minutos você chegará à atração.

Horário: O funcionamento do aquário varia de acordo com a época do ano. Para acessar o calendário atualizado, clique aqui: http://www.newportaquarium.com/What-to-do-in-cincinnati/Aquarium-Hours.aspx

Duração da visita: Depende do ritmo de cada um, mas tente reservar meio período para o passeio, assim você poderá fazer tudo com calma.

Mesmo estando no interior dos Estados Unidos, Cincinnati possui uma excelente atração ligada à vida animal aquática. O Newport Aquarium conta com uma boa estrutura, diversos animais, e é garantia de diversão para toda a família. Um delicioso programa.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: FabioCalderon.

O Falando de Viagem visitou a atração a convite do Newport Aquarium e viajou para Cincinnati com o apoio do Cincinnati USA Convention & Visitors Bureau.

E você, já visitou o Newport Aquarium? Gostou do passeio? Viu muitos peixes? Conte para nós a sua experiência!

dpalma Mensagens: 1891
Dom Set 01, 2013 1:18 pm
Eles são bons de fazer aquários mesmo. O da Philadelphia é o mesmo esquema de beira de rio e o de Atlanta nem beira de rio não é.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Cincinnati”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio