Novas atrações de Lisboa: Passeio de helicóptero e barco

Troca de informações sobre Lisboa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Nov 30, 2014 3:37 pm
Novas atrações de Lisboa: Passeio de helicóptero e barco

Lisboa está cheia de novidades! A cidade não para de criar oportunidades para agradar os turistas que cada vez mais procuram esta capital europeia.

Você pode desbravar a capital portuguesa de duas outras formas: pelo céu ou pelo rio. Para quem gosta de voar, o Lisbon Helicopters é o novo serviço de passeio turístico que possibilita sobrevoar Lisboa.

A empresa disponibiliza várias modalidades de passeios: regulares, personalizados para qualquer ponto do país, experiências temáticas (batismos do ar, declarações de amor, pedidos de casamento) e outras para ocasiões especiais (Dia dos Namorados, Dia da Criança, Dia dos Pais e eventos). O serviço funciona a partir do heliporto de Lisboa, junto à Torre de Controle de Navegação do Porto de Lisboa, em Algés. O preço varia em função das experiências e das rotas contratadas.

Já para quem prefere navegar, vale a pena fazer um tour e conhecer Lisboa a partir do rio com o projeto Lisbon By Boat. O serviço disponibiliza passeios de barco à vela, a motor, num catamarã ou de iate. Com diferentes tempos de duração, conforme o programa escolhido, os passeios apresentam-se como um dos serviços mais apreciados pelos clientes.

Os participantes recebem um serviço de guia personalizado com explicações detalhadas sobre os monumentos e a história da cidade, além da opção de alugar todo o tipo de embarcações. Na época de verão, com programas das 14h às 20h, em barco à vela ou motor, os visitantes podem desfrutar de momentos únicos a bordo, em navegação, ancorados nas marinas, ou desfrutando do sol e do mar.

Por fim, ao pôr-do-sol, a noite de Lisboa transforma a cidade e suas ruas e avenidas apresentam uma nova atmosfera. Do Bairro Alto, ao Cais de Sodré, passando pelas Docas, Santos e Parque das Nações, há várias sugestões de programas e diversão para todos os gostos e idades, num conjunto sem fim de restaurantes, bares, discotecas e casas de Fado.

Para mais informações acesse:

Lisbon Helicopters: http://www.lisbonhelicopters.com
Lisbon By Boat: http://www.lisbonbyboat.com

Boa viagem!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Nov 30, 2014 5:48 pm
Boas dicas! Não conheço ainda Lisboa mas já vi que tem um super guia da cidade aqui!

Emanuel Mensagens: 369
Seg Dez 01, 2014 8:10 am
Legal, dicas bem diferentes e interessantes!

Patricia Mensagens: 2384
Seg Dez 01, 2014 9:08 am
Muito bom saber dessa opção na cidade, também ainda não conheço, mas espero em breve conhecer.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Dez 01, 2014 2:28 pm
Ótima dica, afinal, barco, navio, Portugal e Cabral tem tudo a ver com os brasileiros... ;)
Eu quase que me arrependo de não ter colocado Portugal na viagem de jul/15.. mas tem nada não.. 2016 tá aí mesmo para matar a vontade...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 27, 2015 11:05 am
Vale a pena viajar para Lisboa, pois é um dos destinos mais baratos da Europa.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Dom Set 27, 2015 2:02 pm
Lisboa e Portugal no geral é um dos locais que tenho muito desejo de ir principalmente após uma amiga minha que sempre vai lá (por ter família portuguesa) me contar que os preços de acomodação, transportes e alimentação por lá são um dos mais baratos da Europa.

Agora com o Real virando pó não sei se irei ano que vem. Tenho 77k pontos no Tudo Azul e fazendo simulações no Tudo Azul Internacional consegue-se emitir ida e volta para Lisboa com 102-108k pontos voando de Air France ou Lufthansa. De Air France ainda posso chegar cedo em Paris, passear durante o dia todo por lá e embarcar para Lisboa de noite. De Lufthansa eu teria a chance de voar no 747-8i. O problema é que simulando até Abril eu vejo esses valores, mas para Maio (minhas férias) a exigência de pontos vai para 230k !!!! Inviável.





Booking.com

Voltar para “Lisboa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio