Quantos dias em Lisboa?

Troca de informações sobre Lisboa.
Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Jun 16, 2016 10:21 am
Estive lá por dois dias. Foi muito corrido. Se o Euro me ajudar quero passar uma semana lá ano que vem.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 16, 2016 6:47 pm
Aproveita e manda pontos para o Victória que até o dia 27/06 vai estar ganhando 100% de bônus.

Aí facilita ir na terrinha

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Sáb Jun 18, 2016 4:21 pm
Estive em Lisboa por 8 dias passando férias e me surpreendi positivamente. Brasileiros tem preconceito com a cidade ?? Desculpe dizer isso, mas acho que é uma extrema burrice ter isso por Lisboa e por Portugal. A cidade é ótima, os preços sensacionais e a experiência de estar e conhecer um pouco das nossas origens é algo fascinante e encantador.

Realmente, sempre ouvi muitas bobagens ditas pelos brasileiros sobre Portugal e os portugueses. Indo até lá, tudo isso foi por água abaixo. Ninguém foi grosseiro comigo, me tratou mal ou algo do tipo. Vi gente bem culta e educada. E isso tanto de quem atendia as pessoas nas áreas turísticas como das pessoas em geral na rua.

Fiquei oito dias na cidade e ainda faltaram algumas coisas para eu visitar. Peguei muito frio e chuva e isso me atrapalhou um pouco. Mas, acho que 6 a 7 dias são mais que suficientes para conhecer bem Lisboa.

Sinto falta da capital portuguesa e até cogito dar uma nova passada por lá ano que vem...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Dom Jun 19, 2016 5:34 pm
JLito, também pretendo voltar um dia, tanto para ficar mais alguns dias em Lisboa como explorar outros lugares do país que ainda não conheço.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 01, 2020 1:05 pm
Onde comer em Lisboa: 10 restaurantes imperdíveis para comer e beber muito bem https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=442&t=18011" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Lisboa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio