Quanto custa viajar para Lisboa?

Troca de informações sobre Lisboa.
Tatianemarques Mensagens: 1
Sex Set 20, 2013 6:32 am
Em Lisboa vc pode alugar estudios ou apartamentos com bom preço. Cortando gasto como restaurante, vc prepara as suas refeiçoes e pode assim controlar melhor seus gastos. Tudo que o restaurante colocar na mesa é cobrado acrecentando e muito no final da conta,exemplo: paēs, azeitona,queijos e outros que vai muito bem com uma bela cerveja! Então cuidado!Já alugamos um carro,mais não usei todos os dias pois o metro e melhor vantagem para viagem dentro das cidade. Mas depende do seu roteiro. Boa sorte e boa viajem!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 20, 2013 8:00 am
Não experimentar os restaurantes é um pecado. A parte gastronômica faz parte da viagem.

anjopp30 Mensagens: 447
Ter Set 24, 2013 12:07 am
Tenho 120mil milhas smiles. É o suficiente para uma viagem em janeiro sozinho? Procurei no site do smiles pra fazer uma simulação mas não consegui.

Como são os passos pra conseguir emitir a passagem usando milhas ?

Vale a pena viajar sozinho pra lá?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 24, 2013 7:59 am
É suficiente, mas depende de disponibilidade. Tem que pesquisar sempre.

Sim, vale a pena viajar sozinho para lá. Janeiro é inverno e faz muito frio.

brazilmania Mensagens: 11
Qui Jun 19, 2014 2:20 pm
Gente, me ajuda aí, nem sei se é aqui nesse topico que tenho que fazer a pergunta. Vou a Lisboa em Setembro defender um Mestrado e só tenho pontos Multiplus. Pergunto: andei pesquisando no site da TAM e eles não tem VOO com pontos pra esse destino. Posso usar os pontos pra compra pelo site do AA?(através do call center da TAM) E qual Tabela de pontos eles vão se basear, já que não possuem uma tabela pra localidade. Vai ser a tabela direto de pontos do Parceiro?. Obrigado pela atenção....

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jun 19, 2014 2:27 pm
Olá brazilmania,

Você pode emitir na Iberia ou British Airways. A tabela usada será a do TAM Fidelidade.





Booking.com

Voltar para “Lisboa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio