Qual a melhor agência de viagens do Brasil?

Troca de informações sobre agências de viagem.
Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Seg Set 02, 2013 10:31 pm
Há alguns anos eu tentei usar agência de viagem para pesquisa de voos + hotel + carro para viagem aos EUA. Até hoje estou esperando resposta de 3 que entrei em contato. Depois disso nunca mais usei.

Mas se for para indicar para alguém que não tem trato com internet, indico a CVC sem medo.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Ter Set 03, 2013 5:44 am
Zebinsk, a CVC é a agencia que eu mais indico para ficar longe! So tive problemas com ela.

Falta de informação, informação mentirosa, falta de profissionalismo.

Estou com um processo contra eles pois precisei cancelar uma viagem já paga e depois disso só dor de cabeça. Além de outras viagens em que me fizeram passar nervoso por terem omitido informações que quase perco a viagem.

leticiasf Mensagens: 323
Dom Mar 30, 2014 6:04 pm
Acho que não existe melhor agência, e sim o melhor agente! ;)
Há alguns anos atrás planejava minhas viagens via CVC de Florianópolis (sempre com a mesma agente, uma senhora que tem mais de 20 anos de empresa, honestíssima). Com o tempo e a internet fui aprendendo a planejar minha viagens por conta própria. Eventualmente, quando preciso, recorro a senhora Liris para alguma cotação! Por exemplo, ano passado emiti passagens com milhas para Fortaleza, e o hotel fechei com a CVC, que tinha preço muito melhor que o site do hotel ou booking e afins. Ela sempre foi honesta… num pacote para Paris há alguns anos, perguntei sobre passeios, e ela foi taxativa dizendo que os passeios pela agência eram caros e que todos poderiam ser realizados facilmente sem assessoria, indicando site para tal. Na escolha dos hotéis, sempre indicava por experiência própria. Tinha anos de vivência e aproveitava isso para sugar o máximo. :lol:

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Abr 16, 2014 6:37 pm
Particularmente não gosto de agências. Prefiro pesquisar eu mesmo, e tentar obter sempre o melhor preço. É aquele negócio, o agente quer vender, então não se preocupa muito com descontos.

Já eu, que vou pagar, tenho todo o interesse do mundo em pegar descontos.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Jun 14, 2014 3:08 pm
Mais importante do que a agência de viagem talvez seja o agente de viagem.

tathce Mensagens: 33
Qui Jun 19, 2014 1:30 pm
Tbm acho que vc tem que escolher pelo o "agente",não pela a Agência. Infelizmente em tds os setores tem profissionais que só pensam no seu bolso.

Usei o serviço da CVC para a parte terrestre em BsAs, o preço do hotel foi melhor que encontrei,mas já translado,não gostei,gosto de algo mais personalizado,que trata o cliente como deve ser,ou seja "especial". Nunca tinha viajado e contratado translado,mas me interessei pois estava em outro país. Ao chegar na Argentina tinha uma moça com uma placa da CVC me esperando,tão desanimada,parecia que não tinha nem tomado o café da manhã nakele dia. Mas o motorista do carro era bem bacana,tanto o de chegada como o da volta.

A agente que vendeu é da minha cidade,ela tem que prestar um bom atendimento,moramos em uma cidade pequena e se não der conta do recado,logo ficará queimada no mercado. Mas a uns dias atras pedi cotação de umas passagens para a Europa e não recebi resposta,tanto dela como de outra agente que conheci pelo o face. 8-)

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jun 26, 2014 7:46 pm
Marsans Brasil entra em recuperação judicial http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=443&t=8990" onclick="window.open(this.href);return false;

Bakay Mensagens: 64
Ter Out 20, 2015 5:15 pm
Espero que no fim de ano, eu possa fazer tur na Áustria e Bélgica, vi uma promoção boa que fizeram para mim na agência CVC, mas a pessoa que fez a promoção disse que não tem como viajar na classe executiva, mas to afim de viajar nessa classe, como faço agora? como comprar o pacote sem o valor incluído da passagem de avião que seria da classe econômica?

Espero que entendam...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 21, 2015 7:49 pm
A melhor dica que dou é: nunca entregue algo tão importante para alguém. Há agências excelentes, mas se você não se envolver vai acabar deixando de aproveitar.

Bakay Mensagens: 64
Qua Out 21, 2015 8:49 pm
Ta mas da para negociar esse pacote e pegar a classe executiva? eu não sei dessas coisas...





Booking.com

Voltar para “Agências de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio