Um bate e volta a Indianápolis a partir de Cincinnati com um bebê

Troca de informações sobre Indianápolis.
dpalma Mensagens: 1891
Sáb Ago 09, 2014 11:45 am
Acordamos em Cincinnati em um dia de muito calor e fomos à Indianápolis, cidade situada no estado de Indiana, há um pouco menos de 2 horas de carro a partir de Cincinnati. Nosso objetivo era passar o dia até o quanto fosse confortável para nossa filha, visitando o famoso circuito de Fórmula Indy e seu museu e o que sobrasse de tempo passear próximo ao Memoria da Guerra no centro da cidade.

As atrações são distantes 15 minutos. Já havia estudado que tinha um Old Spaghetti Factory ali do lado do Memorial para almoçar.

Imagem

Imagem

Caminho sem atrativos e em poucos minutos já fomos recebidos pelo estado de Indiana, o Cruzamento da América. Este apelido é devido ao fato de sua capital ser cortada por muitas rodovias importantes.

Imagem

Próximo ao circuito muita propaganda e uma fábrica de transmissão automática para carros. Particularmente não ia querer morar próximo ao circuito. Muitos dizeres em placas de “não somos só um dia em maio” em alusão ao dia em que o GP ocorre. Chegamos por lá quase 13h e o dia estava lindo. E quente. Passamos pelo túnel que atravessa o circuito oval por baixo e paramos no amplo estacionamento, que é gratuito. O prédio do museu é relativamente pequeno e não é possível tirar tantas fotos assim do circuito em si. Se quiser ir dar uma volta paga-se um pouco mais e tem um ônibus de turista que te leva. Estava muito quente para ela e fomos logo para o museu depois de tirar muitas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O americano leva o ar condicionado a sério. Museu bem montado e com uma grande loja de souvenires como de praxe. Ingresso custa cinco dólares, o que é bem honesto. Lá dentro pode-se conferir muitos carros que já participaram do GP assim como o hall da fama deste esporte e sua evolução ao longo do tempo. Vale a visita.

Imagem

Imagem

Imagem

Aprendi que nós conseguimos fazer apenas 50% do que planejamos quando se está com uma criança. Pausa pra mamar, limpar e descansar. Paramos o carro em um dos muitos prédios-garagem próximos ao memorial da guerra e fomos passear de carrinho e sling. O memorial é realmente imponente e conta com uma espécie de museu e um mirante lá em cima. Não quis subir. A cidade parece que cresceu a partir deste marco. Tinha um coral e algumas noivas fazendo fotos na praça/rotatória.

Imagem

Imagem

O centro de Indianápolis não é tão compacto porque os quarteirões não são pequenos como em Charlotte e Portland, por exemplo. Sendo assim, eu até queria ir andando até a região dos canais que, por fotos, achei que seria interessante devido à arborização e a vista dos canais. Mas daria uns 20 minutos ou mais para ir e outro pra voltar fora o que passaríamos por lá. Como ela estava suando, nos contentamos com dois quarteirões na região do capitólio antes de almoçar e voltar para Cincinnati.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uma coisa interessante que vi em Indianápolis foi esse bar pedalável onde as pessoas bebem, pedalam e queimam calorias ao mesmo tempo. No verão o povo é muito mais feliz.

Imagem

Na volta para Cincinnati passamos novamente pelo estádio deles, que é totalmente fechado. Nessa parte do País tudo é preparado para o frio.

Imagem

Enfim, valeu o passeio e preencheu nosso dia. Não fomos ao Museu da Criança e nenhum outro situado na região do centro. Infelizmente a região do canal não pode ser conhecida assim como o ônibus que dá a volta no circuito. O circuito em si nem é grande como eu imaginava. Existem muitos outros circuitos pelos outros estados, mas Indianápolis realmente é o mais famoso. Que bom fomos no verão, embora o calor deixasse nosso bebê um tanto desconfortável.

Planeje sua viagem pelos EUA

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sáb Ago 09, 2014 11:53 am
Eu sempre gosto dos seus relatos, parabéns!

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Ago 10, 2014 12:11 am
Legal Daniel. A parte automobilistica de Indianápolis deve ser sensacional.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
capsj Mensagens: 2372
Dom Ago 10, 2014 5:22 pm
Morro de vontade de conhecer outras partes do EUA. Parabéns.

dpalma Mensagens: 1891
Dom Ago 10, 2014 11:46 pm
Muito obrigado. Aqui está muito legal. Já passamos por várias cidades no Kentucky e Tennessee. Infelizmente as férias estão terminando mas com muito assunto novo :P

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Ago 11, 2014 9:51 am
Gostei das fotos da cidade... muito bonitas!!! Vamos esperar então os próximos relatos, está muito bacana!





Booking.com

Voltar para “Indianápolis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio