Milwaukee Public Museum: história humana e natural e um lindo borboletário em um só lugar

Troca de informações sobre Milwaukee.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Out 12, 2013 4:27 pm
Milwaukee Public Museum: história humana e natural e um lindo borboletário em um só lugar

Imagem

Site: http://www.mpm.edu

Museus interativos, que fogem do senso comum e proporcionam atrações que interessam a todas as idades, são sempre muito interessantes. O Milwaukee Public Museum é um ótimo exemplo: dedicado à história natural e humana, ele conta com diversas exibições retratando diferentes épocas e habitats, além de ter um excelente borboletário, onde é possível interagir com exemplares vivos da espécie. Uma atração completa, que agrada em cheio a todos os visitantes, dos 02 aos 90 anos.

Inaugurado em 1884, o Milwaukee Public Museum é uma verdadeira instituição da cidade, atraindo cerca de 1 milhão de visitantes por ano. Em seus três andares, há diversas exposições (fixas e temporárias), além de um cinema IMAX onde são apresentados filmes ligados à temática do museu.

Imagem
Obra exposta na parte do museu dedicada à Ásia.

Dentre as diversas áreas do museu, destacamos as seguintes exibições:

Streets of Old Milwaukee: uma das partes mais bonitas do museu, recriando as ruas da Milwaukee de antigamente. É possível observar como era uma casa do começo do Século XX, além de verificar como a cultura germânica influenciou a cidade e o estado de Wisconsin.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Africa: o clima e a fauna do continente africano são recriados nesta seção do museu.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Artic: reproduções de iglus, ursos polares e baleias são o destaque desta parte do museu.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Exploring Life on Earth: o ciclo da vida e as representações de diferentes espécies e habitats são o tema desta seção, que conta ainda com laboratórios e materiais usados pelos cientistas do museu.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Living Oceans: o universo subaquático não poderia ficar de fora do museu.

Imagem

North American Indians: a vida e a cultura dos povos nativos da América do Norte são retratadas aqui.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Rain Forest: o ecossistema de uma floresta tropical é recriado nesta área do museu.

Imagem

The Third Planet: pedras e minérios da região de Wisconsin são exibidos nesta parte do museu, que também conta com exemplares de fósseis de dinossauros.

Imagem

Imagem

Imagem

The Puelicher Butterfly Wing: a parte mais lúdica e interativa do museu consiste em uma espécie de estufa onde os visitantes caminham em meio a um lindo borboletário. É possível caminhar em meio às borboletas, e com sorte, acompanhar o nascimento de um exemplar da espécie, ou ainda sentir uma delas pousar em seus ombros. Uma atração imperdível!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O museu ainda conta com outras atrações, totalizando 17 exibições permanentes, além de um número razoável de exposições temporárias.

Imagem
Exibição da área de Pacific Islands.

Compras: o museu conta com uma loja na saída, chamada Museum Marketplace. E em Streets of Old Milwaukee, há a linda Haymarket Candy Store, que vende doces e brinquedos à moda antiga.

Alimentação: há duas lanchonetes no museu: The Daily Grind e The Café at Milwaukee Public Museum.

Imagem

Ingressos: a entrada custa US$15 para adultos e US$11 para crianças de 03 a 12 anos e maiores de 60 anos. Menores de 03 anos não pagam. Os filmes IMAX, bem como algumas mostras temporárias, são pagos à parte.

Horários: o museu abre diariamente das 9h às 17h, fechando às 20h às quintas-feiras. No dia 04 de julho, no dia de Ação de Graças e no Natal, a atração fecha.

Estacionamento e localização: há vagas com parquímetro nas ruas ao redor do museu, que fica localizado em Downtown Milwaukee. Quem preferir pode parar no estacionamento público da MacArthur Square, adjacente ao museu.

Anote o endereço:

800 West Wells Street
Milwaukee, WI 53233

Duração da visita: vai depender do ritmo de cada um. Mas como o museu é grande e conta com muitas atrações, consideramos que sejam necessárias pelo menos 3 horas para aproveitar tudo que ele tem a oferecer.

Uma atração completa, que reúne exposições bonitas e interessantes sobre a evolução da natureza e do ser humano. O Milwaukee Public Museum é uma verdadeira aula, que agrada a adultos e crianças. E seu borboletário é uma atração à parte. Um passeio imperdível na cidade.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

E você, já visitou o Milwaukee Public Museum? Gostou das exposições? Entrou no borboletário? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 14, 2014 9:46 am
Tem cada museu incrível nos Estados Unidos. Cultura não falta para quem deseja.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sáb Ago 02, 2014 8:22 pm
Bacana esse musei, diferente! Tenho vontade de conhecer Milwaukee.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Milwaukee”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio