Quanto custa viajar para Punta Cana?

Troca de informações sobre Punta Cana.
clipo Mensagens: 92
Seg Jun 16, 2014 8:14 pm
Como e o mergulho la

brunopiruka Mensagens: 1042
Seg Jun 16, 2014 8:39 pm
Kaketo... Vou fazer isso agora em julho vou e volto de SDQ eu vi que existe uma empresa de ônibus que faz o trajeto vou tentar usá-la. Qualquer novidade aviso

dricastro Mensagens: 4
Ter Jun 17, 2014 7:54 pm
Minha experiência.
Fui na alta temporada(final de abril)
As passagens custaram R$1850,00 por pessoa(com taxas) pela Copa Airlines, comprei direito com a empresa no escritório da Av. Paulista, mas também pode ser feito pelo site deles.
Fiquei em 3 hotéis diferentes:
Catalonia Bavaro Beach - na praia Cabeza de Toro.
Fiquei apenas 3 noites e escolhi esse hotel porque troquei por pontos de fidelidade do cartão, então aproveitei para ir passar um dia na Playa Juanillo, por conta própria, aluguei um transfer e fiquei no bar da praia.
Não gostei muito desse hotel, achei meio fraquinho.

Catalonia Gran Dominicus(em Bayahibe), uns 80km de Punta Cana.
Fiquei 5 noites, fiz o passeio a Ilha Saona enquanto estava lá, pois assim evitei a parte chata do passeio que é sair cedo de Punta Cana e passar de hotel em hotel para pegar outras pessoas antes de ir a Bayahibe.
De lá é que saem os passeios para Saona. Então o meu passeio não foi nada cansativo, a empresa que contratei Capitan Gringo, me pegaram no hotel, e em 5 minutos estávamos no lugar de onde saem as lanchas para Saona.
Na volta eles me deixaram de lancha mesmo bem ao lado do hotel.

Em Bayahibe o mar é mais bonito(muitas tonalidades de azul) que em Punta Cana. Pois Punta Cana é Oceano Atlântico e Bayahibe é Mar do Caribe mesmo. Porém quando fui o mar estava mais bravo em Bayahibe.

O hotel apesar de ser 4 estrelas, era bem melhor que o 1o, que é da mesma rede e se diz 5 estrelas. O atendimento e a comida são bem melhores no Gran Dominicus.


3o e último hotel - O melhor de todos. ;)
Paradisus Palma Real
Ficamos 6 noites e foi incrível, como estávamos em lua de mel, aproveitamos os últimos dias de viagem para ficar em um hotel melhor e desfrutar das mordomias. Ficamos na área Royal Service(somente para adultos com piscina privada e lugares reservados na praia) e valeu muito a pena. O resort é lindo, a comida excelente e o tratamento foi vip. ;)

Mesmo indo em Juanillo por conta, acabei fazendo tb o passeio Juanillo Vip, foi com a Blue Travel(http://www.bluetps.com/" onclick="window.open(this.href);return false;).
O valor do passeio é de $195, eu paguei $175 porque negociei para 6 pessoas.
O passeio é legal, mas acho que não vale tudo isso. Se tiver outra alternativa para conhecer praia juanillo, piscinas naturais e hoyo azul, prefira. Eu não gostei do almoço no Farallon, se for, vá de lagosta porque a carne estava muuuuuito ruim!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Jun 25, 2014 6:55 pm
Viajar não é gasto, é investimento :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 18, 2014 12:22 pm
Atualmente acho que custa caro demais para o que oferece. Bem fazem os americanos, que passam um final de semana apenas lá e pagam muito barato.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Set 18, 2014 12:34 pm
Quem me dera poder passar só um final de semana assim de vez em quando...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 18, 2014 12:35 pm
Pois é. Se for só para ficar em um all-inclusive melhor ir até Angra :)

gabelita Mensagens: 3
Sex Fev 20, 2015 5:17 pm
Diárias de R$400,00???
Quem me dera!
Sua postagem tem cerca de 6 meses apenas, mas esses valores já subiram muito.
Para a minha viagem de lua de mel (janeiro/2016), a média das diárias está saindo 460 DÓLARES, e não reais.
E com o dólar nas alturas como está... Piora tudo!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 20, 2015 5:20 pm
Olá gabelita,

Quando a matéria foi escrita o dólar estava consideravelmente mais baixo.





Booking.com

Voltar para “Punta Cana”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio