Traslado em Punta Cana com a Found Trip Tour

Troca de informações sobre locomoção em Punta Cana.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jul 13, 2014 11:17 am
Traslado em Punta Cana com a Found Trip Tour

Imagem

Punta Cana é um dos mais bonitos e desejados destinos. Praias lindas, hotéis all-inclusive e ótimos passeios são atrativos mais do que suficientes para os viajantes passarem uma semana na ilha.

A viagem perfeita começa no Aeroporto de Punta Cana, mas como você chegar ao seu hotel? A maioria dos hotéis da cidade não oferece traslado, então é preciso contratar um. Deixar para contratar no aeroporto não é legal, pois fará você demorar ainda mais pode curtir as férias.

A melhor solução é já chegar ao destino com um transfer contratado, que irá lhe esperar no desembarque com uma placa em seu nome. Nós fomos e voltamos com a Found Trip Tour, que oferece confortáveis vans com ar-condicionado e ótimos preços.

E-mail para reservas: [email protected]
Site: http://www.foundtriptouroperator.com

Assim que saímos da área segura encontramos um simpático e prestativo funcionário da empresa, que nos deu as boas-vindas e junto com ele caminhamos em direção à van, no estacionamento.

A van era nova, confortável, grande e com um potente ar-condicionado, muito importante devido ao calor. Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em um rápido trajeto, de mais ou menos 20 minutos, chegamos em segurança ao nosso hotel.

Depois de um longo voo tudo o que você precisa é chegar com rapidez e segurança para poder curtir o destino. Nada melhor do que ter uma empresa com experiência para você não se preocupar com nada.

A empresa oferece traslado para todos os aeroportos da República Dominicana, assim como traslado para os shoppings e passeios.

Para mais informações e valores envie um e-mail para: [email protected]

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Dom Jul 13, 2014 11:28 am
Será que tem alguma empresa que faz o translado SDQ pros hotéis em punta cana ou será que vira pegar o busao da gol que interliga os dois aeroportos, alguém sabe os horários e como funciona


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 13, 2014 11:41 am
Olá kateto,

A Found Trip Tour faz.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 03, 2018 9:22 am
Transporte privativo do Aeroporto de Punta Cana até o hotel https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=672&t=15927" onclick="window.open(this.href);return false;

Como se locomover de um hotel para o outro em Punta Cana? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=672&t=15992" onclick="window.open(this.href);return false;

Tem Uber em Punta Cana? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=672&t=15966" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Como se locomover em Punta Cana”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio