Plano de Internet em Punta Cana

Troca de informações sobre Punta Cana.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Ago 10, 2014 12:13 pm
Plano de Internet em Punta Cana

Imagem

Durante a sua viagem você ficará a maior parte do tempo dentro do hotel. Os melhores hotéis do destino oferecem Internet gratuita e com ampla cobertura dentro do resort, então você pode estar no quarto, na piscina, na praia ou nos restaurantes que a Internet vai funcionar.

Ao sair do hotel para fazer passeios você ficará sem Internet. Neste caso, a opção é fazer um plano de dados.

Aí surgem as perguntas:
- Como?
- Onde?
- Quanto?

Vamos respondê-las!

Para fazer um plano de dados você só precisa de um telefone desbloqueado. Caso o seu telefone esteja bloqueado nem tente, pois não irá funcionar.

No Palma Real Shopping Village, o melhor de Punta Cana, você pode ir até a Claro fazer a adesão. Assim você já aproveita para fazer algumas compras.

O custo para 1 semana fica em torno de US$17, com direito a 700MB. Neste plano não há voz, apenas dados. O procedimento é realizado na hora e você já sairá com o celular habilitado.

Vale a pena? Depende. Se você não pode ficar off-line em momento nenhum vale a pena, mas caso contrário é um gasto desnecessário, ainda que pequeno.

Se você só pretende ficar no hotel e vai realizar um ou outro passeio não há necessidade.

Aproveite as férias para desconectar um pouco.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 10, 2014 12:14 pm
É bom saber que a opção existe, mas particularmente não acho necessário, a menos que você pretenda realizar muitos passeios.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Dom Ago 10, 2014 5:20 pm
Essa dica vai ser bem valiosa pra mim. Reservei um resort para ir em outubro, e ele só tem internet no lobby. Creio que 17 dólares vai ser bem mais barato que pagar pela diária de Internet nos quartos (se é que existe essa opção.)

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 10, 2014 5:55 pm
Se não tem Internet no quarto nem me hospedo. Que hotel é ese?

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Dom Ago 10, 2014 5:59 pm
Tropical Princess Beach Resort & Spa

Eu também não gostei de não ter Internet no quarto, porém a promoção foi excelente, menos de 200 reais por noite para 2 pessoas all inclusive.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Ago 10, 2014 8:26 pm
Mesmo realizando muitos passeios, pode ser besteira. Se forem passeios de barco, por exemplo.

Adriana Mensagens: 2231
Ter Ago 12, 2014 3:43 am
Só usei a Internet do hotel, e mesmo assim nem levava o celular para a praia ou piscina, nas férias eu acho que é bom ficar um tempo off line.

laiscoelho10 Mensagens: 13
Seg Nov 24, 2014 2:31 pm
E essa internet de 700 mb por 7 dias eh boa? Pega em vários lugares?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 24, 2014 4:13 pm
Olá laiscoelho10,

A cobertura não funcionará em alguns locais. Só valerá a pena se você for realizar muitos passeios e tem necessidade de ficar on-line.

laiscoelho10 Mensagens: 13
Seg Nov 24, 2014 4:29 pm
Obrigada!! É pq o meu resort cobra 10 dólares por dia por internet. Ai acredito que comprando o chip vale mais a pena!





Booking.com

Voltar para “Punta Cana”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio