Onde comprar o iPhone 6s e Macbook Air: Vancouver ou Seattle?

Troca de informações sobre Vancouver.
DanielaKaibers Mensagens: 2
Ter Mai 03, 2016 9:44 pm
Gente, me ajudem, por favor!

Estou indo para Vancouver dia 18 de junho e ficarei lá 1 mês. Quero aproveitar para comprar um iPhone 6s (o normal ou o Plus, não sei ainda) e um Macbook Air. Andei pesquisando bastante e vejo muitas coisas na internet dizendo para deixar para fazer compras em Seattle do que em Vancouver. Isso se aplica para eletrônicos também?

O preço dessas coisas da Apple no EUA é mais barato do que no Canadá, olhando pelo site, mas o dólar canadense é mais barato.

E se caso seja mais vantagem comprar em Seattle, quando eu passar na alfândega com os dois produtos, eu vou precisar pagar mais alguma taxa? Não sei o que eu faço!

Alguém poderia me dar dicas? É a primeira vez que vou para lá!

Obrigada!!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 04, 2016 11:35 am
Daniela...
Se você vai comprar mais coisas além de Iphone e Macbook, de repente é negócio você ir de carro até o Estado do Oregon, que é ao lado de Washington.. No Oregon não existe qq tipo de taxa para venda de produtos (eletrônicos, roupas, etc)...
De carro, a viagem dá umas 3/5 horas (só a ida)..
Lista de shopping´s no Oregon:

Oregon

Bend Factory Stores
61334 South Highway 97 – Bend, OR, 97702
Tel: (541) 382-4736
Lojas: 13

Columbia Gorge Premium Outlets
450 NW 257th Way Troutdale, OR, 97060
Tel: (503) 669-8060
Localizado 15 Minutos de Portland
Lojas: 37

Seaside Factory Outlet
1111 N. Roosevelt Drive – Seaside, OR, 97138
Tel: (503) 717-1603
Localizado 1 hora de Portland
Lojas: 17

Tanger Outlets Lincoln City
1500 SE East Devils Lake Road – Lincoln City, OR, 97367
Tel: (541) 996-5000 / (866) 665-8680
Localizado 2 horas de Portland
Lojas: 48

Tem também um shopping da Premiun Outlet, neste local:
1001 Arney Rd Woodburn, OR 97071-8447
(503) 980-6442

DanielaKaibers Mensagens: 2
Qua Mai 04, 2016 11:56 am
Obrigada pela dica, zardox.

Bem que eu ouvi falar de Oregon. E, no caso, quero fazer outras compras mesmo também, como roupas e tal.

Mas com relação ao celular e ao notebook, você sabe se lá tem loja da Apple? Best Buy ou alguma do tipo que venda?

Quando eu voltar para Vancouver, e passar na alfândega, será que vai ser de boa passar com tantas compras?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 04, 2016 12:27 pm
Tem lojas da Apple sim... tem em Portland e cidades perto da divisa com o estado de Washington... certamente, vindo de Seattle, você passará perto de uma destas cidades...
http://www.apple.com/retail/" onclick="window.open(this.href);return false;

Em Portland e cidades próximas, têm várias lojas da BestBuy...
http://www.bestbuy.com/site/store-locator/97201" onclick="window.open(this.href);return false;

Já quanto a voltar para Vancouver e ter problemas na alfândega, isto não sei te informar... mas eu pensei que vc fosse primeiro a Vancouver, depois Seattle...e de lá voltasse para o Brasil... mas pelo visto vc deve estar indo de Air Canadá e voltando pelo Canadá, né ??
Mas.. olhando pelo mapa, vi que de Vancouver (Canadá) até Seattle é um trecho de +- 2 horas e meia de carro... então, presumo que vc vai passar pela fronteira de carro...
Acho que quando vc estiver saindo do Canadá e entrando nos EUA, vc pode perguntar no lado canadense e explicar que vc vai aos EUA, comprar no Oregon e depois vai voltar para o Canadá, mas que é para embarcar para voltar ao Brasil... e pergunta se terá algum problema de trazer eletrônicos e roupas.. se terá que pagar algum imposto....

Gasparotto Mensagens: 61
Qua Mai 04, 2016 3:51 pm
Se o Zardox morasse em Vancouver ela iria encher uma Suburban com os Zardoxetes e ia comprar tudo nos States. Aliás é como faz o povão que atravessa com a familiarada (a cota é maior) para comprar as coisas do dia a dia. Blaine (WA) que é uma cidadinha de menos de 5.000 habitantes tem mercados enormes só para atender os canadenses. É a Ciudad del Este de lá :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 04, 2016 4:52 pm
Gasparotto...
Dá a dica aí pra Daniela... ela tá querendo saber se pode comprar nos EUA e depois entrar no Canadá sem problemas...explica aí como é que funciona... porque eu não sei...
Quanto a comprar nos EUA... por absoluta falta de espaço, não estou comprando mais como antes...
Pra dizer a verdade, ainda estou usando as camisas que comprei em fev/13.. dólar a R$ 1,75... e ainda tenho para usar as roupas compradas em dez/13, jul/14, fev/15, jul/15, dez/15...
Antes eu morava numa casa com quase 400 m2.. depois que fomos assaltados na porta de casa, nos mudamos para um apartamento de uns 120m2...então.. não tem onde guardar.... as roupas novas ainda estão lá na casa...
Mas.. estas roupas americanas duram muito... tudo algodão de primeira....

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Mai 04, 2016 5:38 pm
Em Seattle vai sair mais barato, mas não e muita diferença.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Mai 04, 2016 5:44 pm
Eu fiz esse trajeto Vancouver-Seattle-Vancouver. Não sei se existe algum limite ou imposto. Mas basta dizer que você está a turismo, não precisa comentar que vai a compras.

A imigração é feita de dentro do carro mesmo. Então, a não ser que você chegue com o carro abarrotado de compras o que chamaria a atenção, acredito que não há problema algum.

MauroGatto Mensagens: 87
Qui Mai 05, 2016 7:15 am
Não existe limite se a pessoa reside no Brasil e levara tudo para o Brasil.

marcelos81 Mensagens: 232
Qui Mai 05, 2016 2:51 pm
Nao tem nenhum problema!

Fiz uma road trip - Toronto - NY - Montreal - Quebec - Toronto.

Quando retornei ao Canada de carro, estava com meu porta malas abarrotado de compras.

A aduana apenas me perguntou se alguma coisa que comprei iria ficar no Canada e o motivo da viagem.

Super tranquilo entrar por terra.

Apesar que o dólar Canadense eh mais barato, o imposto em Vancouver eh alto se não me engano eh 12%. Pelo que você vai comprar, acredito que valha muito a pena ir ate Portland, alem de ser Tax free, aproveita e conheça e se encante por essa linda cidade!

Em Portland, fui em 2 outlets, Columbia George (pequeno) e no Woodburn (esse eh enorme).

Faca as contas, para ver se essa diferença vai valer a pena, pois mesmo no Canada, roupas tem um preço muito nos outlets.





Booking.com

Voltar para “Vancouver”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio