Como devolver o carro alugado no Aeroporto de Vancouver

Troca de informações sobre Vancouver.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mai 19, 2014 2:06 pm
Como devolver o carro alugado no Aeroporto de Vancouver

A devolução do carro no Aeroporto de Vancouver é simples e fácil, mas dúvidas sempre existem e vamos tentar solucioná-las com este texto. O terminal de aluguel de carros está localizado junto ao aeroporto. Com isto não é necessário ter que pegar aqueles ônibus, com as suas malas. Sendo assim, o processo além de ser mais rápido é menos cansativo.

Primeiro e mais importante: Você sabe como chegar ao aeroporto? Sabe qual endereço colocar em seu GPS? Se não sabe, vamos lhe informar.

Coloque este endereço: 3211 Grant McConachie Way, Richmond.

Antes de ir para o aeroporto você deve abastecer o carro, se ainda não tiver feito isto. Os valores cobrados pelas empresas são absurdos, então é importante devolver com o tanque cheio para não ter prejuízo. Há um posto da Petro-Canada no caminho para o aeroporto, mas normalmente o preço cobrado está acima da média. Eles se aproveitam da localização e cobram o que desejam. Então, é aconselhável você abastecer ainda na cidade de Vancouver.

No caminho existem diversas placas para o aeroporto, indicando a faixa correta para o Car Rentals, como estas imagens abaixo mostram.

Imagem

Imagem

Seguindo as placas não há como se perder.

Imagem

Chegando próximo ao aeroporto pegue à esquerda na bifurcação.

Imagem

Depois, fique na pista da direita.

Imagem

Chegando ao local, você verá o nome da empresa. Basta entrar e seguir a placa Return.

Fique na faixa correta, atrás dos outros carros. Sempre há funcionários para lhe orientar. Deixe a chave no carro, retire as malas, seus pertences pessoais e aguarde o funcionário realizar o check list.

Esse processo, quando não há nenhum problema, costuma levar em torno de 3 minutos no máximo. O cartão de crédito será debitado e você receberá um recibo da transação. Confirme se o valor é o mesmo da reserva. Algumas vezes há pequenas variações, para mais ou para menos, mas isso é normal.

Pegue o carrinho para suas malas, se necessário e siga as placas para o terminal de voos nacionais ou internacionais.

Use sempre o cinto de segurança, dirija com segurança e boa viagem!

Texto e fotos: Cristyan Mannchen.

E você, já passou devolveu um carro no Aeroporto de Vancouver? Como foi o processo? Tem alguma dúvida sobre os procedimentos? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 19, 2014 2:07 pm
Como retirar o carro alugado no Aeroporto de Vancouver http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=450&t=8753" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Vancouver”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio