Imigração nos EUA | Como está o controle depois da posse de Donald Trump?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Fev 13, 2017 3:29 pm
Eu jah li na imprensa sobre dois casos de brasileiros que tiveram celular e senhas de facebook solicitados na salinha.

Mas ambos eram casos suspeitos. Uma mulher indo para Boston pela primeira vez e que tinha feito pesquisas de emprego na regiao e um rapaz que havia ficado 5 meses lah, trabalhado, retornado ao Brasil por um mes e tentava conseguir mais de 6 meses de permanencia.

Para os turistas comuns acho que continua normal.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Fev 13, 2017 5:04 pm
Mostra a foto do Mickey, fala das coisas que quer comprar, mostra cartão, e vai embora.

Americano gosta de sinceridade.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 25, 2017 6:55 pm
Reproduzo relato do Zahlouth, deixando em outro tópico:
Chegamos hoje em Miami pela American Airlines no termina D. Muita gente as 04:30 h. Foi a entrada nos EUA com mais perguntas que já tive. Na nossa frente, o funcionário barrou uma moça (não era brasileira), que nem com bolsa estava, após quase 15 min de conversa com a mesma, voltou, ficou parada em uma coluna e depois, dois policiais armadas a levaram para dentro. Depois ficou um tempão com um rapaz e acabou liberando. Chegando nosso vez (eu, mulher e filha), olhou atentamente cada passaporte, colocou contra a luz, passou o dedo no visto e perguntou: quantos dias, se seria só em Miami, quanto dinheiro tínhamos, se o endereço era de parente, amigo ou nosso apartamento, se tínhamos conta corrente nos EUA, se recebíamos nessa conta de alguém dos EUA ou do Brasil. Enfim, após, o escaneamento de dedos da mão direita e foto, carimbou e desejou boa estada. Ficamos 9 minutos.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mar 02, 2017 12:54 am
Eu tenho conta corrente nos EUA. Isso é mal-visto?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mar 02, 2017 1:50 pm
Inclusive se o saldo for superior a US$1M eh muito bem visto

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Mar 02, 2017 2:29 pm
O problema não é a conta, o problema é forma como se usa essa conta.

Se a partir dela você repassa dinheiro para imigrantes ilegais.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 02, 2017 2:35 pm
Na imigração ninguém vai perguntar sobre a conta. No máximo, se você não estiver com dinheiro vivo, o oficial pode estranhar e pedir para ver os cartões de crédito. Eu sempre levo pouco dinheiro e quando o oficial me pergunta quanto estou levando eu digo: "Estou levando XXX dólares e cartões de crédito".

Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Mar 02, 2017 2:43 pm
Dessa vez perguntaram

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mar 02, 2017 5:09 pm
Eu respondo na lata que prefiro usar cartoes de credito para ganhar mais milhas e assim poder voltar lah mais vezes.

90% deles dao uma risada quando digo isso.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio