Imigração nos EUA | Como está o controle depois da posse de Donald Trump?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Qui Abr 06, 2017 10:48 am
Não vejo sentido em fazer isso só para não ter dois passaportes...
Mas acredito que seja possível. Você, provavelmente, não precisará passar por entrevista.
https://br.usembassy.gov/pt/vistos/renovacao-de-vistos/" onclick="window.open(this.href);return false;

EdsonMR Mensagens: 10
Qui Abr 06, 2017 2:21 pm
Leandro, obrigado pela resposta, mas é só por segurança, perder um passaporte deve ser uma dor de cabeça para resolver depois, por isso prefiro andar com um só.
Valeu.

ingridspier Mensagens: 1
Sex Jun 02, 2017 3:11 pm
Olá. Gostaria de saber como anda a situação atual para entrada de brasileiros nos Estados Unidos. As pessoas que fazem o vistos e estão com documentos corretos conseguem entrar tranquilas ou acontece com frequencia serem barradas?

Gostaria de ir aos Estados Unidos com minha família, pois estou interessada em fazer uma viagem de cruzeiro partindo de Miami.
No entanto estou bastante insegura. Não tenho receio de ter o visto negado, mas sim estar com tudo pronto para viajar e ser barrada na imigração.

Queria saber se vocês tem ideia de se isso é algo que tem acontecido com frequencia. Conhecem pessoas pelas quais passaram por isso?
Tendo o visto em mãos posso fazer a viagem tranquila ou existem chances consideráveis de sermos barrados?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 02, 2017 3:18 pm
Passei mês passado duas vezes pela imigração. Tudo bem tranquilo. Perguntas normais, de praxe, e mais nada. Não vi ninguém com maiores problemas. Pode ir sem medo!





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio