Grupo do FDV sobre cartões de crédito no WhatsApp

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Dom Mar 19, 2017 1:37 am
digo0,

nenhum problema! :-)

Abs

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
tiagoaquino Mensagens: 21
Dom Mar 19, 2017 7:32 am
Também quero!

Mail sent!

Gustavobl Mensagens: 260
Seg Mar 20, 2017 11:29 am
Sugestão quanto aos próximos grupos: criar no Telegram ao invés do whatsapp...

O telegram tem muitas vantagens, uma delas é que voce pode ler em qualquer lugar, como um tablet, PC e etc. Assim, fica mais facil acompanhar.


Já o whatsapp praticamente fica restrito ao celular (versão web depende de rede wifi, aqui no meu trampo não tenho acesso, por exemplo....), e tem que ficar com o celular SEMPRE ligado.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Mar 21, 2017 8:38 am
Galera,

O grupo do Whatsapp é muito, muito bom, muito bom mesmo...

mas, não consegui ficar mais do que um dia lá... faço aqui um pequeno "review" da minha experiência.

1) Entrei no domingo à tarde e tinha poucas pessoas ainda, acho que uns 40. Durante a noite, acompanhei umas discussões bem legais sobre como fazer "empréstimo" a taxa zero com hoteis.com e dicas sobre pagamento de contas no TPC;

2) Na segunda de manhã, quando acordei, tinha uns 70 mensagens. Beleza, depois eu leio, pensei. Na hora do almoço já eram 900 e quando eu fui olhar no fim do dia, mais de 2000. Impossível administrar e ler tudo isso. Talvez eu não esteja adaptado, sei lá, mas não conseguia acompanhar os tópicos. Eram mensagens e temas sobrepostos, então, alguém respondia algo que tinha ficado lá em cima e quando eu ia ler, já tinha mais outras mil mensagens e eu não conseguia mais saber o contexto do que tinha sido discutido.

3) O pessoal é muito qualificado e milheiro, talvez por isso demorei para sair (hahaha). muito bom o grupo, mas como eu uso o whatsapp no meu pessoal, acabava incomodando demais, tirei as notificações e tudo, mas mesmo assim drenou uma bateria considerável.

4) Algumas discussões muito interessantes e como era vedado compartilhar fotos, vídeos e mensagens fora do contexto, ficou bom, porque o pessoal vai no ponto. Então muitos assuntos bons, queria acompanhar mais, mas não dá desse (para mim ao menos).

5) Não tenho muitas sugestões, talvez um grupo menor, o problema é que a gente pode ficar sem as melhores pessoas em grupos menores e as dicas lá são realmente quentes, queria ter tempo para ler tudo, mas não dá.

6) Talvez a sugestão do telegram seja boa, pois vc não precisa colocar no celular ele e daí dá para trocar melhor as experiências, mas continuaria o problema das sobreposições de mensagens sobre temas diferentes e dificuldade em achar o contexto do tópico.

7) Quando eu saí tinha umas 235 pessoas, uma pena, queria participar, mas desse jeito não consegui, fica para próxima. Estava aprendendo muito.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mar 21, 2017 8:52 am
Por isso é importante que as melhores dicas sejam colocadas nos respectivos tópicos aqui do FDV.

tiagoaquino Mensagens: 21
Qua Mar 22, 2017 11:12 am
Mandei email no domingo mas não fui incluído ainda. O que fazer?

Gustavobl Mensagens: 260
Qua Mar 22, 2017 11:59 am
Saí do grupo, bem interessante, mas no whatsapp fica dificil acompanhar.


Aguardando a criação no Telegram.

brunotorres Mensagens: 45
Seg Mar 27, 2017 7:25 pm
Já enviei um e-mail solicitando minha inclusão, porém sem resposta. Continuo no aguardo.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 30, 2017 9:43 am
Grupo de cartões de crédito no Telegram: https://t.me/joinchat/AAAAAEHg-tOG-6EZ8jUs1A" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio