Falando de Viagem embarca para curtir o inverno em Whistler, no Canadá

Troca de informações sobre Whistler.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 16, 2016 5:07 pm
Falando de Viagem embarca para curtir o inverno em Whistler, no Canadá

Imagem

A temporada de inverno no hemisfério norte está a todo vapor e o Falando de Viagem não poderia deixar de aproveitar a estação. Dessa vez, o destino escolhido é considerado um dos melhores do mundo para prática de esportes de neve. Pensou nos Estados Unidos? Errou! Dessa vez o destino será a linda e charmosa cidade de Whistler, no Canadá.

A cidade, famosa por ser um verdadeiro paraíso no inverno e por ter a maior estação de esqui do Canadá, foi sede dos Jogos Olímpicos de Inverno em 2010. O cenário não poderia ser mais deslumbrante, pois no meio de duas grandes montanhas surge uma pequena e charmosa vila com inúmeros atrativos para quem gosta do inverno.

Que embarcará nessa aventura pelo Canadá será a Juliana Magalhães, que irá curtir o frio e se arriscará nas pistas de esqui.

Serão apenas 7 dias de viagem, mas a programação está intensa. Ela esquiará 6 dias em Whistler Blackcomb, que tem as descidas mais radicais da América do Norte, atraindo esquiadores experientes e também iniciantes.

Ao chegar ao Aeroporto Internacional de Vancouver, a Pacific Coach Lines estará lhe aguardando para fazer o traslado até Whistler, localizada a 120 quilômetros ao norte de Vancouver, na British Columbia.

A diversão no primeiro dia começará no Coca –Cola Tube Park, um divertido parque que é um programa perfeito para toda família.

Imagem

Imagem

Imagem

A partir do segundo dia, ela muito snowboard nas incríveis pistas de Whistler Blackcomb e aproveitará o agito da linda vila. Vamos torcer para que neve bastante por lá!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois de dias intensos esquiando nada melhor do que relaxar em um Spa, certo? Por isso, para fechar com chave de ouro a viagem, ela aproveitará o incrível Scandinave Spa Whistler.

Imagem

Imagem

E para aguentar o frio, a Juliana já sairá do Brasil equipada e preparada, com roupas da loja Benevento, que é referência em tudo o que se refere a destinos com baixa temperatura. A loja é especializada em roupas e acessórios para inverno intenso e oferece produtos tecnológicos que garantem proteção e conforto para toda família: feminino, masculino e crianças. Além de ter tudo necessário para quem vai praticar esporte na neve, tem também roupas para quem vai apenas passear em destinos frios. Os clientes se encantam com a variedade e qualidade de produtos das melhores marcas do mercado.

Quer saber o mais interessante? Os preços estão muito atraentes pois não sofreram alteração com a alta do dólar, além de oferecer parcelamento em até 6 vezes sem juros. Assim, compensa muito comprar por aqui e já sair do Brasil preparado para o frio. Você poderá encontrar tudo nas lojas de São Paulo e Campinas ou, se preferir, você poderá comprar no conforto da sua casa, pela loja on-line, com entrega em todo país.

Imagem

Imagem

Imagem

No Canadá, para não ficar um minuto sequer off-line e poder divulgar tudo em tempo real ela estará usando um chip da EASYSIM4U, que trabalha com a T-Mobile, e oferece vários planos pré-pagos. Você recebe o chip no Brasil e chegando no Canadá só precisa ligar o telefone e começar a usar. Não tem jeito mais fácil! Clique aqui para mais informações.

Com certeza será uma viagem de inverno incrível e cheia de aventuras!

Que tal acompanhar a viagem da Juliana? Ela vai publicar fotos em tempo real nas redes sociais. Anote nossos endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: http://www.instagram.com/falandodeviagem
Twitter: http://www.twitter.com/falandodeviagem

Boa viagem, Juliana.

O Falando de Viagem viajou para Whistler a convite do Tourism Whistler.

Viaje no melhor conteúdo!

Patricia Mensagens: 2384
Ter Fev 16, 2016 5:52 pm
Boa viagem! Adorei esse Scandinave Spa Whistler! Aproveite bastante ;-)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Fev 16, 2016 7:24 pm
Show! Adoro esportes de inverno.

E tomara que tenha muita neve, porque aqui na Califórnia está um fazendo um inverno carioca!

Boa viagem!

MauroGatto Mensagens: 87
Ter Fev 16, 2016 9:22 pm
Aqui em Montreal o inverno esta bem fraco. Não esta acumulando neve. Mesmo com as recentes tempestades de neve, em seguida vem temperatura positiva e derrete uma boa parte. Só um final de semana de -35, diferente do ano passado que foram quase dois meses de temperatura entre -25 e -35.
De qualquer forma, boa viagem!!! A região de Vancouver é linda, assim como o Canadá todo

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Fev 16, 2016 10:08 pm
Que delícia de viagem, Juliana! Adoro essa região do Canadá, mas só conheci no verão, com uma paisagem bem diferente, mas igualmente bonita. Aproveite bastante!

Adriana Mensagens: 2231
Qua Fev 17, 2016 8:27 am
Boa viagem. Divirta-se. Tenho muita vontade de brincar nesse Coca cola Tube Park.
Acho que deve ser divertido.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Fev 17, 2016 7:24 pm
Maravilha! Acompanharei

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Fev 17, 2016 7:29 pm
Fui pra la no verão e achei incrível! Cidade pitoresca :D





Booking.com

Voltar para “Whistler”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio