Falando de Viagem embarca para curtir o inverno em Whistler, no Canadá

Troca de informações sobre Whistler.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Fev 18, 2016 12:26 am
Obrigada pessoal!

Depois de muitas horas de voo cheguei em Whistler! Passeamos pela vila e já estamos equipados para amanhã!
Está bem frio por aqui e falaram que nevou bastante nos últimos dias lá na topo da montanha! Na base pegamos chuva hoje!

Estou muito animada! Tudo lindo por aqui!
Torçam pela neve!:)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 22, 2016 6:35 am
Já precisou acionar o seguro viagem ou está tudo bem? hahahaha

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Fev 22, 2016 12:35 pm
Está tudo ótimo e a neve está maravilhosa! :)

Mas vou falar uma coisa, estou longe de ser uma pessoa sedentária, mas nunca vi um esporte que canse tanto! Estou TODA dolorida, isso porque estou usando várias proteções para não me machucar!!

Mas estou adorando! A vila é super charmosa, ótimas opções de restaurantes e as pistas são espetaculares! Pena que sou iniciante e ainda não me arrisco na maioria!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Fev 25, 2016 5:15 pm
Estou de volta após muitas horas de voo e com alguns roxos e muita dor no corpo! rs
Mas faz parte de uma viagem de esqui! Como sou iniciante no snowboard, levei alguns tombinhos que fazem parte do aprendizado! ahhahah

A viagem foi ótima e fiquei completamente apaixonada por Whistler! A vila é um charme e deu muita vontade de ficar mais por lá e arredores e aproveitar o inverno no hemisfério norte. As temperaturas pelo Brasil estão muito altas! rs





Booking.com

Voltar para “Whistler”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio