Quando ir para Whistler: verão x inverno

Troca de informações sobre Whistler.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 31, 2016 9:41 am
Quando ir para Whistler: verão x inverno

Imagem

Whistler é uma linda cidade do Canadá, localizada a 120 quilômetros de Vancouver, na British Columbia. O destino é famoso tanto no verão, onde seus visitantes se aventuram principalmente andando de mountain bike, quanto no inverno, sendo um dos mais famosos destinos das Américas para quem gosta de esportes de neve.

Sua vila é muito charmosa e possui ótima infraestrutura para seus visitantes que procuram diversão além das montanhas protagonistas da cidade. Excelentes opções de hotéis e restaurantes, ótimas lojas e muitas opções de entretenimento com passeios que exploram a beleza natural da cidade são alguns dos seus atrativos.

Está em dúvida em qual estação do ano ir? Nós vamos lhe ajudar.

Como é Whistler no inverno?

Existem muitas opções para quem quer se divertir em um dos melhores destinos de inverno do mundo. Whistler foi sede dos Jogos Olímpicos de Inverno em 2010 e é considerada a capital canadense de esportes radicais.

Whistler Mountain e Blackcomb são suas lindas e imponentes montanhas, que possuem as descidas mais radicais das Américas, atraindo esquiadores experientes e também iniciantes. São cerca de 200 pistas de todos os níveis na maior estação de esqui da América do Norte além de uma grande área de esqui fora de pistas, para os mais aventureiros. A qualidade da neve é impecável e a infraestrutura da estação é excelente.

Você poderá se divertir no Coca –Cola Tube Park, andar de snowmobile, fazer patinação no gelo, andar nos trenós de cachorros, nas charretes de neve, bobsled, tirolesa, heli-skiing e saltar no incrível bungee jump. E depois horas na montanha, o que não faltam são boas opções de Après Ski com pubs com música, cerveja e muita animação.

Vamos ver algumas fotos de Whistler no inverno?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sugerimos a leitura: Whistler - um paraíso no Canadá para amantes do inverno

Como é Whistler no verão?

Whistler também é um destino de aventuras e esportes radicais no verão. As montanhas continuam como protagonistas e o paraíso canadense do snowboard e esqui no inverno dá lugar a um lindo e excelente destino de verão, onde é possível curtir belos dias de sol nos rios e lagos aos pés das montanhas.

O principal esporte é a mountain bike, então se o seu interesse é mesmo pedalar, Whistler será seu parque de diversões. São mais de 300 quilômetros de pista para a prática de manobras no incrível Whistler Mountain Bike Park.

Você poderá fazer inúmeras outras atividades como trilhas, tirolesa, rafting, stand up paddle, observação dos ursos, golf, caiaque, quadriciclo e para quem não dispensa uma boa dose de adrenalina, que tal saltar no incrível bungee jump?

Vamos ver algumas fotos de Whistler no verão?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não existe certo ou errado e nem pior ou melhor época para visitar Whistler. A cidade possui atrativos tanto no verão quanto no inverno e é uma ótima opção de viagem em ambas as estações.

Boa viagem!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem viajou para Whistler a convite do Tourism Whistler.

E você, conhece Whistler? Foi no verão ou inverno? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Mar 31, 2016 9:57 am
Pensem num pessoa que não sabe o que prefere! Amei tanto o verão quanto o inverno em Whistler!
A cidade é mesmo linda e muito charmosa. Cada estação tem seus encantos.

Quero voltar ao Canadá com mais calma no verão para conhecer e aproveitar os lagos pois conheci rapidamente n verão, após um cruzeiro.

Patricia Mensagens: 2384
Qui Mar 31, 2016 7:08 pm
Adorei saber que é bem perto de Vancouver. Acho que iria me apaixonar por essa cidade :D

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Whistler”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio