Scandinave Spa Whistler: um ambiente perfeito para um profundo relaxamento

Troca de informações sobre Whistler.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 11, 2016 12:49 pm
Scandinave Spa Whistler: um ambiente perfeito para um profundo relaxamento

Imagem

Site: http://www.scandinave.com/en/whistler

Whistler é uma linda cidade do Canadá, considerada a capital canadense de esportes radicais. O destino é muito procurado no inverno pelos amantes de esportes de neve e no verão pelos apaixonados por mountain bike e trilhas.

Durante uma longa viagem você não consegue aguentar o ritmo por muito tempo sem se cansar e se sentir exausto, principalmente se estiver se exercitando em ritmo intenso. Após os primeiros dias o corpo inteiro já sente os efeitos do cansaço, independente do nível de preparação. Nessas horas, seja no começo, no meio ou no final da viagem, a melhor opção é relaxar totalmente em um Spa, onde é possível realizar um ou vários tratamentos e renovar a energia para aproveitar melhor o que vem pela frente.

O Scandinave Spa é um dos mais exclusivos e luxuosos Spas do Canadá. Ele tem como filosofia propor um relaxamento profundo através de banhos nórdicos, alternando banhos superquentes com banhos frios, saunas e ambientes de relaxamento. Não é permitido fotografar no local nem com celular e eles incentivam o completo silêncio dos visitantes para um profundo relaxamento após um dia intenso de atividades.

Reservas são essenciais e podem ser realizadas pelo telefone +1 604 935-2424 ou pelo e-mail [email protected]. Outra opção é você realizar a reserva diretamente com o Concierge.

Ao entrarmos no Spa fomos rapidamente absorvidos pela atmosfera relaxante do local. O ambiente ao ar livre possui um visual lindo, em completa harmonia com a natureza, e uma linda vista para as montanhas de Whistler, que surpreende em todas as épocas do ano.

São diversos ambientes com piscinas aquecidas em diferentes temperaturas, piscinas geladas, saunas seca e a vapor, lareira e ambientes de relaxamento. São indicados 3 ciclos alternando banhos quentes e frios para um melhor aproveitamento. Quem desejar ainda pode agendar um dos diversos tipos de massagem ou tratamentos oferecidos (pagos separadamente).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Valores:
Scandinavian Bath Access: CAD 60,00.
Para valores de massagens, acesse: http://www.scandinave.com/en/whistler/store

Sensacional! Tínhamos uma expectativa alta em relação ao Spa e ainda assim ela foi superada. Depois de um dia intenso de atividades físicas nada melhor do que momentos únicos e intensos de relaxamento. O espaço foi muito bem planejado e é difícil descrever em palavras a experiência memorável que é sentida pelo corpo e pela mente. Quem experimenta se encanta e tem vontade de voltar sempre.

Recomendamos muito!

Texto: Juliana Magalhães.
Fotos: Divulgação.

O Falando de Viagem viajou para Whistler a convite do Tourism Whistler.

E você, conhece o Scandinave Spa? Foi no inverno? O que mais gostou? Fez massagem? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Patricia Mensagens: 2384
Ter Abr 12, 2016 9:14 am
Que delícia :clap

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Abr 26, 2016 11:12 am
Melhor spa que já fui na minha vida!
Recomendo demais, principalmente após um dia de esqui!





Booking.com

Voltar para “Whistler”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio