United Club - Los Angeles - Terminal 7

Troca de informações sobre as salas vips United Club, da United Airlines.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jun 25, 2013 2:05 pm
United Club - Los Angeles - Terminal 7

Imagem

United Club é o nome que United Airlines dá às suas salas vips.

Para ter direito a utilização, você precisará satisfazer um dos seguintes requisitos:

- Estar voando internacionalmente em classe executiva ou primeira classe.
- Possuir status elite Gold ou superior no MileagePlus e ter um cartão de embarque internacional naquela data.
- Possuir status elite Gold na Star Alliance e ter um cartão de embarque internacional naquela data por uma cia Star Alliance.
- Ter o Priority Pass
- Ser sócio.
- Adquirir o passe de um dia.

O passe de um dia custa US$39 comprado online ou US$50 comprado na hora.

Los Angeles possui duas unidades do United Club. Eu já conhecia bem a do Terminal 6 e aproveitei para conhecer agora a do Terminal 7, mais ampla e mais nova.

Como os terminais se comunicam, é possível escolher qual das duas utilizar. Recomendo a do 7.

Nela, você terá direito a internet grátis, estações de trabalhos, serviços de bar gratuitos, exceto para as bebidas premium como Champagne e vinhos superiores, e petiscos leves.

Além disso, diversas televisões sintonizadas nos mais variados canais ajuda a passar o tempo.

A sala está sempre cheia, mas é bem ampla. Nunca faltam lugares. As poltronas são confortáveis e ao lado de todas existem tomadas elétricas.

Se você tem direito de usá-la, é uma ótima forma de esperar seu vôo, já que o aeroporto de Los Angeles não tem grandes atrativos e a alimentação ali é cara.

Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E você, conhece o United Club de Los Angeles? Gostou do espaço? E das opções de alimentos e bebidas? Recomenda? Conte para nós sua a experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jun 26, 2013 8:30 pm
Acho que o Black é considerado Premium e pago a parte. Não tenho 100% de certeza pois nunca bebi whisky lá.
Agora a lista dos vinhos Premium eu sei de cor :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 26, 2013 8:43 pm
Porque o champanhe lá é gratuito. E não vi menu com preços.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jun 26, 2013 8:49 pm
O espumante é gratuito. Trata-se de um Cava espanhol da Cordoniu. O mesmo que é servido na executiva.
O verdadeiro Champagne custa US$12 por flute.

edit: Acabei de olhar um cardápio da executiva que tenho em casa. Trata-se do "Cordorniú Clásico Brut"

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Fev 17, 2016 12:47 am
Estou nele agora e sentado em frente a Mike Tyson!!!!!





Booking.com

Voltar para “United Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio