Dicas para conseguir um cartão de crédito top da Porto Seguro

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Fev 09, 2018 7:56 am
Imagem

A Porto Seguro oferece alguns dos melhores cartões de crédito do Brasil, como o Porto Seguro Visa Infinite e o Porto Seguro Mastercard Black, que são respectivamente o melhor e o segundo melhor da instituição.

Em nosso grupo de WhatsApp, muito se comenta sobre conseguir o cartão, e um dos nossos membros preparou um texto com dicas simples e práticas, para que você tenha mais sucesso na tentativa.

Leia também: Como trocar o Mastercard Black pelo Visa Infinite na Porto Seguro

1) Prefira fazer a proposta por e-mail ao invés de fazê-la por um corretor: [email protected].

2) Envie exatamente a documentação solicitada. Para os cartões top (Mastercard Black e Visa Infinite) é importante mandar fatura de outro cartão deste mesmo nível, com limite maior que 30 mil reais.

3) Relacionamento existente com a Porto Seguro pode ajudar, mas não é regra, especialmente no que se trata de seguros.

4) A Porto Seguro afirma publicamente que quem investe 500 mil reais nos seus fundos consegue o cartão, porém investimentos menores também ajudam a obtê-lo. O menor é de 20 mil reais.

5) Se ao solicitar o cartão for lhe oferecido um menor do que você pediu vale aceitar. Use-o bastante por 3 meses, pedindo depois o upgrade.

6) Não desista se receber um não na primeira solicitação! A Porto Seguro usa critérios não muito conhecidos e estranhos para conceder os cartões.

E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.

Boa sorte!

E você, já conseguiu um cartão de crédito da Porto Seguro? Como foi a solicitação? Está satisfeito? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 10, 2018 7:26 pm
Faltou dizer que ajuda sacrificar animais durante o solstício e ficar pulando em um pé só, o direito lógico, enquanto envia o email.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 02, 2018 1:20 pm
Com essas dicas fica mais fácil. Boa sorte a todos, pois os cartões da Porto Seguro são ótimos, principalmente o Visa Infinite.

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Seg Mai 21, 2018 2:53 pm
duas dúvidas:
1. A Porto consulta o Score?
2. Eles não exigem comprovante de renda?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 28, 2018 6:25 pm
unleashedrafael,

É impossível prever a Porto Seguro. Na dúvida, envie o e-mail e tente :D

Rilk Mensagens: 28
Ter Jun 19, 2018 11:01 am
Dicas preciosas, valeu! Consegui o cartão mandando comprovante de renda (20K) e fatura de outro Infinite (limite de 30k, fatura de 10K), além disso, já tenho relacionamento com a Porto há mais de 5 anos, tanto no carro quanto da casa, não mencionei isso no pedido, mas talvez isso que tenha pesado. O prazo para entrega do cartão era 10 dias úteis, porém com a greve dos caminhoneiros acabou atrasando. Há de se destacar o atendimento da Porto, após ligação para perguntar da previsão da entrega, passou a ligar todo dia esclarecendo onde estava o cartão e a nova previsão da entrega.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 19, 2018 11:05 am
Parabéns! Com certeza, a Porto Seguro sabe que você já tem relacionamento com eles. Tudo é analisado.

celsojr Mensagens: 21
Qua Set 05, 2018 1:20 pm
Olá! Tirem uma dúvida. Hoje estava na fila do Itaú e escutei o gerente falando pra uma senhora que suporto seguro tem um outra financeira que controla seus cartões, onde o Itaú não podia nem colocar em débito em conta sua fatura do cartão por conta disso. O mesmo deixou claro que nada tem haver os cartões com o banco. Isso procede? Pergunto pq depois disso despertou o interesse para ter um cartão de crédito Porto, mas como tenho uma dívida prescrita a mais de quase 10 anosanos com o Itaú por conta de um Hipercard (na época Unibanco) e tive a infelicidade de o Itaú comprar. Possuo C/C no Itaú, mas aberta antes dessa compra do Unibanco, porém tenho restrição interna no banco por conta disso. Já tentei regularizar, mas eles se negam a negociar pelo valor da dívida sem juros, que acabei deixando pra lá! Mas tenho restrição interna, não consigo nada lá! Agora vem a pergunta: Da pra pedir por não ter ligação com o Itaú o cartão? Alguém consegue me dar real explicação sobre isso? Tenho nome limpo, score acima de 800 em Serasa e Boa Vista, possuo conta no Santander com movimentação de 5k e renda atualizada lá, além de cartão de crédito. Um abraço a todos

JPSAL Mensagens: 778
Qua Set 05, 2018 3:28 pm
Não entendi o que você falou mas considerando que a Porto é completamente aleatória (dia desses aumentaram em 10x o limite do cartão Internacional que eu fiz só para fazer o seguro do carro e tenho só por esse motivo e não sei nem a senha), vale a tentativa.





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio