Cartão de Crédito Porto Seguro Visa Platinum
- Zeled Mensagens: 95
Sim, normalmente tem demorado de 2 a 3 dias para liberar o limite para mim também.
- LimaOliver Mensagens: 700
Hoje liguei para a central para tentar negociar a anuidade do Platinum. Parei de usar para testar o Infinite do Bradesco (errei? ainda não decidi.... rs).
Ao ligar, não demorou mais do que cinco minutos. Isenção de anuidade até o próximo ciclo.
Eles estão agressivos ainda. A linha de cartões da Porto ainda é uma porção muito pequena do portfólio da seguradora, por isso devem estar com margens boas pra manter essa possibilidade de negociação facilitada.
Ao ligar, não demorou mais do que cinco minutos. Isenção de anuidade até o próximo ciclo.
Eles estão agressivos ainda. A linha de cartões da Porto ainda é uma porção muito pequena do portfólio da seguradora, por isso devem estar com margens boas pra manter essa possibilidade de negociação facilitada.
- Ajudante Mensagens: 18088
Porto Seguro passa a oferecer opção de cartão de crédito virtual https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=458&t=17410" onclick="window.open(this.href);return false;
- traderzera Mensagens: 18
Pessoal, alguém poderia me dizer se existe deságio para transferências dos pontos para a Smileys, Multiplus e TudoAzul?
Por exemplo: 1 ponto na Porto = 0,8 ponto Multiplus....
Por exemplo: 1 ponto na Porto = 0,8 ponto Multiplus....
- GenilsonOliveira Mensagens: 4
Olá! Boa tarde!
Eu apenas gostaria de saber se existe um canal direto, seja e-mail ou por telefone ou outro meio, para que eu possa fazer a solicitação direta deste cartão Visa Platinum da Porto (a princípio eu não busco o Infinite), sem que eu tenho que passar por um corretor ou adquirir algum seguro da Porto.
Alguém poderia me ajudar? Agradeço.
Eu apenas gostaria de saber se existe um canal direto, seja e-mail ou por telefone ou outro meio, para que eu possa fazer a solicitação direta deste cartão Visa Platinum da Porto (a princípio eu não busco o Infinite), sem que eu tenho que passar por um corretor ou adquirir algum seguro da Porto.
Alguém poderia me ajudar? Agradeço.
- LimaOliver Mensagens: 700
Infelizmente, a Porto prioriza a solicitação pelos corretores. Se vc enviar e-mail para a Porto solicitando o Infinite, talvez vc receba uma devolutiva da Porto oferecendo o Platinum. Verifique na página do Infinite desse site o e-mail para solicitação.
- GenilsonOliveira Mensagens: 4
Verdade, LimaOliver! Muito obrigado pela atenção! Realmente, de maneira "oficial", eles priorizam os corretores.
Liguei para a central de cartões e quando perguntei sobre a possibilidade de aquisição fui informado que no site tinha essa possibilidade, mas, ao menos para mim, que ainda não sou cliente da Porto Seguro, o site sempre me redireciona para a busca de corretores locais. A outra possibilidade "oficial" indireta informada, sem passar por corretores, seria através do app "Porto Seguro Cartões", que tem um formulário de solicitação de cartões muito limitado, eu diria até que é inservível, pelo qual já tentei algumas vezes e ele sempre me retorna com esta mensagem:
"Olá,
Você não tem produto disponível";
A mensagem pode ser pelo fato de eu não ser cliente ou de ainda não ter cartão nenhum da seguradora, ou até mesmo pela análise fria automática dos sistemas; como já foi muito discutido e comentado aqui, os critérios são mutáveis e imprevisíveis. Porém, como não tenho pressa pelo Infinite neste momento, quero começar com qualquer cartão da Porto. O Platinum está no meu perfil atual, pois tenho dois Platinum Itaú da bandeira Mastercard, mas ao menos um deles eu posso migrar para a bandeira Visa quando quiser, e farei isso em breve, e um elo Grafite CAIXA, que devo em breve solicitar upgrade para o Nanquim, que é compatível com os Blacks e Infinite da Caixa, sendo o Nanquim até melhor em certos pontos que estes últimos, inclusive. Mas, caso a Porto crie dificuldades ainda com o seu Platinum, aceito até o fraquinho Gold, só para criar um histórico com a empresa. Vou tentar de duas maneiras: com um(a) corretor(a), pois tem muitos aqui perto, e também pelo e-mail indicado. Em algum momento vai dá certo.
Brevemente vou abrir conta no Sicredi (já recebi muitos convites), cooperativa que tem convênio / parceria com o órgão público pelo qual sou vinculado, e acredito que terei mais facilidades em relação a conseguir o seu Mastercard Black, cartão que ocupa o 4º lugar de uma já conhecida lista de melhores cartões de crédito para acumular milhas e viajar, lista liderada pelo Infinite Visa da Porto Seguro, ainda que pese a relatividade desse tipo de lista. Enfim, tudo no intuito de futuramente migrar para o Infinite Visa da Porto Seguro, ou para qualquer outro cartão que no momento futuro esteja melhor avaliado.
Uma vez mais, obrigado!
Liguei para a central de cartões e quando perguntei sobre a possibilidade de aquisição fui informado que no site tinha essa possibilidade, mas, ao menos para mim, que ainda não sou cliente da Porto Seguro, o site sempre me redireciona para a busca de corretores locais. A outra possibilidade "oficial" indireta informada, sem passar por corretores, seria através do app "Porto Seguro Cartões", que tem um formulário de solicitação de cartões muito limitado, eu diria até que é inservível, pelo qual já tentei algumas vezes e ele sempre me retorna com esta mensagem:
"Olá,
Você não tem produto disponível";
A mensagem pode ser pelo fato de eu não ser cliente ou de ainda não ter cartão nenhum da seguradora, ou até mesmo pela análise fria automática dos sistemas; como já foi muito discutido e comentado aqui, os critérios são mutáveis e imprevisíveis. Porém, como não tenho pressa pelo Infinite neste momento, quero começar com qualquer cartão da Porto. O Platinum está no meu perfil atual, pois tenho dois Platinum Itaú da bandeira Mastercard, mas ao menos um deles eu posso migrar para a bandeira Visa quando quiser, e farei isso em breve, e um elo Grafite CAIXA, que devo em breve solicitar upgrade para o Nanquim, que é compatível com os Blacks e Infinite da Caixa, sendo o Nanquim até melhor em certos pontos que estes últimos, inclusive. Mas, caso a Porto crie dificuldades ainda com o seu Platinum, aceito até o fraquinho Gold, só para criar um histórico com a empresa. Vou tentar de duas maneiras: com um(a) corretor(a), pois tem muitos aqui perto, e também pelo e-mail indicado. Em algum momento vai dá certo.
Brevemente vou abrir conta no Sicredi (já recebi muitos convites), cooperativa que tem convênio / parceria com o órgão público pelo qual sou vinculado, e acredito que terei mais facilidades em relação a conseguir o seu Mastercard Black, cartão que ocupa o 4º lugar de uma já conhecida lista de melhores cartões de crédito para acumular milhas e viajar, lista liderada pelo Infinite Visa da Porto Seguro, ainda que pese a relatividade desse tipo de lista. Enfim, tudo no intuito de futuramente migrar para o Infinite Visa da Porto Seguro, ou para qualquer outro cartão que no momento futuro esteja melhor avaliado.
Uma vez mais, obrigado!
- Fredricksen Mensagens: 11
Como vários nessa thread, também aceitei o Platinum [há 4 meses] e mesmo com todas as faturas acima de 10k, tive o Visa Infinite negado com a mensagem padrão.
Enquanto isso, o Itaú tem bombardeado anúncios do Credicard Mastercard Black, que apesar de não oferecer acesso gratuito a nenhuma sala, pelo menos permite o acesso LoungeKey por US$27, além de pontuar de 2 a 3 pontos – enquanto na Porto é 1,5.
Sei que a opinião geral é "continuar usando o Platinum pra criar relacionamento", mas começo a não ver muita vantagem em continuar com o Platinum nesse "limbo" que a Porto Seguro cria. Se pelo menos a resposta fosse mais específica, mostrando onde estou reprovando no critério deles, faria sentido continuar usando.
Enquanto isso, o Itaú tem bombardeado anúncios do Credicard Mastercard Black, que apesar de não oferecer acesso gratuito a nenhuma sala, pelo menos permite o acesso LoungeKey por US$27, além de pontuar de 2 a 3 pontos – enquanto na Porto é 1,5.
Sei que a opinião geral é "continuar usando o Platinum pra criar relacionamento", mas começo a não ver muita vantagem em continuar com o Platinum nesse "limbo" que a Porto Seguro cria. Se pelo menos a resposta fosse mais específica, mostrando onde estou reprovando no critério deles, faria sentido continuar usando.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes