Cartão de Crédito Porto Seguro Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Avatar do usuário
Zeled Mensagens: 95
Qua Abr 17, 2019 6:43 am
Sim, normalmente tem demorado de 2 a 3 dias para liberar o limite para mim também.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sáb Mai 04, 2019 12:11 am
Hoje liguei para a central para tentar negociar a anuidade do Platinum. Parei de usar para testar o Infinite do Bradesco (errei? ainda não decidi.... rs).

Ao ligar, não demorou mais do que cinco minutos. Isenção de anuidade até o próximo ciclo.

Eles estão agressivos ainda. A linha de cartões da Porto ainda é uma porção muito pequena do portfólio da seguradora, por isso devem estar com margens boas pra manter essa possibilidade de negociação facilitada.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 28, 2019 7:28 pm
Porto Seguro passa a oferecer opção de cartão de crédito virtual https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=458&t=17410" onclick="window.open(this.href);return false;

traderzera Mensagens: 18
Ter Jun 04, 2019 5:38 pm
Pessoal, alguém poderia me dizer se existe deságio para transferências dos pontos para a Smileys, Multiplus e TudoAzul?

Por exemplo: 1 ponto na Porto = 0,8 ponto Multiplus....

Lemon Mensagens: 1593
Ter Jun 04, 2019 5:39 pm
Não existe deságio

GenilsonOliveira Mensagens: 4
Qui Jun 27, 2019 12:25 pm
Olá! Boa tarde!

Eu apenas gostaria de saber se existe um canal direto, seja e-mail ou por telefone ou outro meio, para que eu possa fazer a solicitação direta deste cartão Visa Platinum da Porto (a princípio eu não busco o Infinite), sem que eu tenho que passar por um corretor ou adquirir algum seguro da Porto.

Alguém poderia me ajudar? Agradeço.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qui Jun 27, 2019 12:28 pm
Infelizmente, a Porto prioriza a solicitação pelos corretores. Se vc enviar e-mail para a Porto solicitando o Infinite, talvez vc receba uma devolutiva da Porto oferecendo o Platinum. Verifique na página do Infinite desse site o e-mail para solicitação.

GenilsonOliveira Mensagens: 4
Sex Jun 28, 2019 2:40 am
Verdade, LimaOliver! Muito obrigado pela atenção! Realmente, de maneira "oficial", eles priorizam os corretores.

Liguei para a central de cartões e quando perguntei sobre a possibilidade de aquisição fui informado que no site tinha essa possibilidade, mas, ao menos para mim, que ainda não sou cliente da Porto Seguro, o site sempre me redireciona para a busca de corretores locais. A outra possibilidade "oficial" indireta informada, sem passar por corretores, seria através do app "Porto Seguro Cartões", que tem um formulário de solicitação de cartões muito limitado, eu diria até que é inservível, pelo qual já tentei algumas vezes e ele sempre me retorna com esta mensagem:

"Olá,
Você não tem produto disponível";

A mensagem pode ser pelo fato de eu não ser cliente ou de ainda não ter cartão nenhum da seguradora, ou até mesmo pela análise fria automática dos sistemas; como já foi muito discutido e comentado aqui, os critérios são mutáveis e imprevisíveis. Porém, como não tenho pressa pelo Infinite neste momento, quero começar com qualquer cartão da Porto. O Platinum está no meu perfil atual, pois tenho dois Platinum Itaú da bandeira Mastercard, mas ao menos um deles eu posso migrar para a bandeira Visa quando quiser, e farei isso em breve, e um elo Grafite CAIXA, que devo em breve solicitar upgrade para o Nanquim, que é compatível com os Blacks e Infinite da Caixa, sendo o Nanquim até melhor em certos pontos que estes últimos, inclusive. Mas, caso a Porto crie dificuldades ainda com o seu Platinum, aceito até o fraquinho Gold, só para criar um histórico com a empresa. Vou tentar de duas maneiras: com um(a) corretor(a), pois tem muitos aqui perto, e também pelo e-mail indicado. Em algum momento vai dá certo.

Brevemente vou abrir conta no Sicredi (já recebi muitos convites), cooperativa que tem convênio / parceria com o órgão público pelo qual sou vinculado, e acredito que terei mais facilidades em relação a conseguir o seu Mastercard Black, cartão que ocupa o 4º lugar de uma já conhecida lista de melhores cartões de crédito para acumular milhas e viajar, lista liderada pelo Infinite Visa da Porto Seguro, ainda que pese a relatividade desse tipo de lista. Enfim, tudo no intuito de futuramente migrar para o Infinite Visa da Porto Seguro, ou para qualquer outro cartão que no momento futuro esteja melhor avaliado.

Uma vez mais, obrigado!

Avatar do usuário
Fredricksen Mensagens: 11
Seg Jul 01, 2019 8:03 pm
Como vários nessa thread, também aceitei o Platinum [há 4 meses] e mesmo com todas as faturas acima de 10k, tive o Visa Infinite negado com a mensagem padrão.

Enquanto isso, o Itaú tem bombardeado anúncios do Credicard Mastercard Black, que apesar de não oferecer acesso gratuito a nenhuma sala, pelo menos permite o acesso LoungeKey por US$27, além de pontuar de 2 a 3 pontos – enquanto na Porto é 1,5.

Sei que a opinião geral é "continuar usando o Platinum pra criar relacionamento", mas começo a não ver muita vantagem em continuar com o Platinum nesse "limbo" que a Porto Seguro cria. Se pelo menos a resposta fosse mais específica, mostrando onde estou reprovando no critério deles, faria sentido continuar usando.





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio