Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Sáb Mar 01, 2014 12:34 pm
Viajeiro e Bruno, quando vocês aderiram ao cartão da porto? Minha adesão foi em setembro de 2013 e até hoje não chegou o cartão, embora meu status tenha sido alterado para diamante. Até abri reclamação no smiles pedindo o cartão físico mas não deu em nada... Abs

brunopiruka Mensagens: 1042
Sáb Mar 01, 2014 12:35 pm
Salvo engano o meu foi em setembro também.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Sáb Mar 01, 2014 12:45 pm
Humnnn, vou aguardar então. Pode ser que eu receba.. O correio estava em greve aqui na região mas já estão normalizando as entregas.

viajero Mensagens: 104
Sáb Mar 01, 2014 12:47 pm
Aderi ao cartão da Porto em Setembro. De imediato meu status foi alterado no Smiles, porém o cartão físico só chegou hoje.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Sáb Mar 01, 2014 12:59 pm
O meu deve estar a caminho então!! Valeu!

Avatar do usuário
giancarlo Mensagens: 69
Sáb Mar 01, 2014 2:51 pm
Remylebeau , o meu chegou anteontem, sendo que pedi o Infinite no final de setembro ou começo de outubro. O prazo oficial do Smiles para entrega deste cartão é de 90 dias e a Porto, pelo que entendi, não pode fazer muito para reduzir este prazo, então antes disso nem adianta ligar lá que eles mandam esperar o prazo. No meu caso, não chegou nem em 90 dias e entrei em contato tanto com o Smiles como com a Porto. O Smiles abriu uma reclamação interna e só, já a Porto me retornou dando prazo extra de uma semana para entrega, o que acabou realmente acontecendo. Vale lembrar que o status diamante pelo site foi atualizado bem antes deste prazo. Agora é só torcer pra ver se, com a operação de compra de 1,5% da Gol, a AirFrance / KLM fazem status match nos seus programas de fidelidade, como a Delta já fez.

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Mar 01, 2014 3:25 pm
E eu ainda não recebi e olha que faz meses que já tenho o Infinite :/

springbook Mensagens: 955
Sáb Mar 01, 2014 3:53 pm
Pessoal, o meu só chegou após informar a consultora da Porto Seguro que ainda não havia recebido.
O meu quando chegou veio enviado pela própria Porto Seguro por Sedex.

Para quem não recebeu, liguem para seus consultores, avisem que não receberam, solicitem para eles informarem a area responsável (pela emissão) que o cartão não chegou e que vocês irão precisar do cartão para uma viagem (por exemplo um vôo na Delta, para apresentar o cartão fisíco do Smiles).

Depois de avisar a consultora em 10 dias estava com o cartão em mãos, isso foi em Janeiro/14.

Abraços
Avatar do usuário
giancarlo Mensagens: 69
Sáb Mar 01, 2014 5:45 pm
Springbook, como falei acima, o meu também só veio depois de reclamar na Porto que os 90 dias já tinham expirado. Acho que esse é o caminho mesmo.

Alguém sabe se há notícias sobre equivalência entre o Smiles Diamante e o Flying Blue Platinum (Elite plus) da Airfrance / KLM? Seria muito bom, na linha do que já ocorre com o Diamond da Delta.

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Mar 03, 2014 11:06 pm
Recebi hoje meu cartão enviado em um envelope personalizado da própria Porto Seguro.

Não cheguei a fazer a reclamação na central mas já havia feito duas solicitações no próprio site da Smiles.


Agora alguém já sabe informar se essa "promoção" será vigente enquanto o cartão esta ativo assim como o Priority Pass ou somente no primeiro ano?

O vencimento do meu Smiles Diamond veio para março de 2015.





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio