Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Dez 07, 2016 4:31 pm
@jorgespneto que estreia essa sua no segmento Black/Infinite

CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Dez 08, 2016 8:59 am
Como bem disse o @GabrielDias em outro tópico se me lembro bem, a questão toda é relacionamento.

Ao meu ver, eles devem analisar da seguinte maneira:

1) renda mínima ou comparável (outros cartões do mesmo nível, assim como enviado no email deles)

2) score de crédito aceitável (imagino que mínimo de 600)

3) relacionamento com a porto. Neste caso, não basta apenas seguros, imagino que tenha de ser algo mais significativo (investimentos, previdência, ou outros produtos). Afinal, a Porto irá "investir" em você através do Priority Pass (por exemplo), e buscam uma contrapartida, ou o famoso ganha-ganha.

Eles possuem um investimento muito interessante, que inclusive foi escolhido pela Revista Exame recentemente. Recomendo que quem busca este cartão ou o Black, invista com eles, e tente novamente.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Dez 08, 2016 9:04 am
No meu caso eu mandei minha fatura do TPC e o cartão Black foi aprovado. Por sinal chegou em minha casa essa semana, porém a embalagem estava violada e solicitei segunda via. Ficou faltando me enviarem 1 cartão adicional que eu tinha pedido junto, e que eles informaram que tinha sido postado 2 dias depois.

Minha renda cadastrada no Personnalité acho que deve ser de R$10k, algo assim, que é desde quando minha conta foi aberta, nunca fui lá pedir para aumentar.
Antes de pedir o cartão não era cliente da Porto, não tinha nenhum produto deles.

Com relação ao meu score, não sei dizer qual é, não faço nem ideia de quanto seja.

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Dez 08, 2016 9:08 am
@bigshot

Seus gastos da fatura do TPC eram altos ou próximos ao valor da renda de 30k?

Só para tentarmos decifrar os mistérios da Porto. Hehe

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Dez 08, 2016 9:12 am
Mandei a fatura do TPC de novembro que o valor foi de R$8.102,63

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Dez 08, 2016 9:13 am
@bigshot Obrigada. É... então o mistério continua. Haha

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qui Dez 08, 2016 9:15 am
Os mistérios da Porto são indecifráveis..kkk

CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Dez 08, 2016 10:38 am
Black e Infinite tem critérios distintos de aprovação?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Dez 08, 2016 10:40 am
Alguns reportaram maior facilidade de obtenção na proposta do Infinite do que na do Black mas isso pode ser apenas impressão já que os critérios internos da Porto são obscuros

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Dez 08, 2016 10:50 am
@CarlosEPS Critérios? Na Porto?

Brincadeiras à parte, acho que devam ser os mesmos sim. Até porque creio eu que a central de análise seja a mesma e a renda mínima também (sempre ouvi dizer dos 30k).
Mas não tenho nada em oficial, apenas achismos mesmo)





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio