Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
felipealbc Mensagens: 73
Sex Mar 03, 2017 9:59 am
Na propria central do cliente na internet consta a informação de que o cartão black já possui o "seguro cartão protegido" como um benefício. Informação relevante pro tópico.

O valor seria de R$ 4,99 por cartão.

Segue o link: http://www.portoseguro.com.br/solucoes-financeiras/cartao-porto-seguro/promocoes-e-servicos/seguros/seguro-de-protecao-perda-e-roubo" onclick="window.open(this.href);return false;

emmtrt Mensagens: 107
Sex Mar 03, 2017 11:39 am
Pessoal, não sei se perdi algo, mas estou boiando aqui. De qual seguro vocês estão falando, do cartão protegido ou do bolsa protegida? E este seguro é grátis no Black e no Infinite?

CarlosEPS Mensagens: 739
Sex Mar 03, 2017 11:46 am
O cartão Porto Seguro Visa Infinite já possui o Seguro Cartão Protegido como um benefício deste produto.

Do site:

SEGURO CARTÃO PROTEGIDO
Tranquilidade ao seu alcance

Contrate o Seguro Cartão Protegido*, por apenas R$ 4,99/mês por cartão. Você fica protegido de transações indevidas realizadas em seu cartão em caso de perda, roubo, saque e compra sob coação, exceto se decorrente dos riscos excluídos**, com a cobertura de até R$ 50.000 respeitando o limite do cartão . Para garantir a cobertura do valor, basta comunicar a ocorrência para a Central de Relacionamento no prazo de até 72 horas da ocorrência.
Além disso você participa de um sorteio mensal no valor bruto de R$ 10 mil.
Você pode contratar o seguro via Portal do Cliente, ou se preferir, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
A vigência do seguro é dada após o primeiro pagamento.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sex Mar 03, 2017 11:40 pm
No Citibank eu pago esses seguros para os cartões que tenho. Pago 4.99 para cada cartão. Tem também a cobertura de bolsa que paga até 1000 reais.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Mar 04, 2017 12:36 am
@CarlosEPS Então o seguro não está incluso na anuidade?

Eu estava lendo sobre os benefícios que a Mastercard oferece para os seus cartões black e lá estava escrito:
" proteção contra roubo e assalto em caixas eletrônicos: US$ 1.000"

Não sabia que havia um benefício das bandeiras contra isso. Esses seguros que os bancos cobram seria um seguro adicional então?

CarlosEPS Mensagens: 739
Sáb Mar 04, 2017 1:04 am
É um seguro adicional do banco e está incluso na anuidade do Infinite e Black.

Esse aí do Black deve ser só proteção de saque, o do banco cobriria casos mais extremos.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mar 05, 2017 5:48 pm
Seria interessante atualizar o texto inicial pois agora é permitida a isenção, não consta o benefício deste seguro, a Avianca Amigo passou a fazer parte do rol de aéreas parceiras, agora o Infinite oferta Lounge Key, enfim, já há muitas mudanças, o suficiente para justificar a revisão da matéria.

cthomaz Mensagens: 276
Seg Mar 13, 2017 2:04 pm
Alguém já conseguiu cadastrar o Porto Infinite no LoungeKey? O meu número está dando não encontrado.
Vi o comentário de alguém que teve problema com o PP da Porto para entrar no lounge e conseguiu com o LK e resolvi tentar, mas nada.

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Mar 13, 2017 2:59 pm
Sim, cadastrei o meu com sucesso.

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Mar 13, 2017 3:05 pm
Você cadastrou por este endereço? https://www.loungekey.com/visainfiniteportoseguro" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio