Cartão de crédito Porto Seguro Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 27, 2015 6:48 pm
Ele faria sentido para mim como excelente back up e levando em consideração o desconto progressivo com o gasto... Mas deixa para lá. Se me convidarem eu prometo analisar com carinho, mas se depender de usar o atual internacional para isto eu acho que o investimento é alto demais para a incerteza do sucesso. Se eles concedessem certamente, ao menos, fiselizariam meus dois seguros e eu levaria mais uns dois para lá pois não faria sentido fechar com o BB e Mongeral apenas pelo preço

leticiasf Mensagens: 323
Ter Mar 31, 2015 12:19 pm
Alguém transferiu pontos para programa Victoria da TAP? Levou quanto tempo para cair? Alguém teve problemas com os pontos em dobro, ou foi tudo certinho?

guinoluis Mensagens: 326
Qui Abr 09, 2015 2:43 pm
Alguem aqui conseguiu ou sabe se é possivel adquirir o cartão sem comprovar a renda?
Apenas comprando os produtos deles, e adquirindo os seguros?
att

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 09, 2015 4:38 pm
Eles só dão o cartão de crédito para quem querem, independente da renda apresentada.

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Qui Abr 09, 2015 6:23 pm
@guinoluis
Sim é possível, eu consegui o meu sem comprovar renda, através de convite.

stewie Mensagens: 232
Qui Abr 09, 2015 6:42 pm
@acarvalho
Você já tinha o cartão da Porto, certo? Se puder, conte-nos a quanto tempo? Quanto de gastos +- para receber o convite?
Estou interessado em tentar esse cartão. Atualmente estou com o Platinum.
Obrigado!

guinoluis Mensagens: 326
Qui Abr 09, 2015 7:44 pm
acarvalho,

E que tipo de relacionamento vc possui com eles pra ter recebido convite?

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Qui Abr 09, 2015 10:41 pm
@stewie e @guinoluis
Eu uso o cartão deles desde de 2012 quando fiz o seguro do meu carro, tenho o master gold e o visa platinum, mas o master eu praticamente não uso, mantenho apenas no visa um gasto médio de 5k por mês. E esta semana recebi o convite por mala direta com o código, só liguei na central e me disseram que devido ao meu bom relacionamento com a porto estavam me oferecendo um MCblack com 30k de limite, fiz a solicitação e deram um prazo de 20 dias para chegar.
Acredito que eles levam muito em conta se você tem um seguro deles, se você utiliza o cartão deles com frenquencia, e qualquer serviço adicional como os centros automotivos onde costumo fazer revisão do carro, também devem entrar na conta.

stewie Mensagens: 232
Sex Abr 10, 2015 7:02 am
Obrigado @acarvalho!

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Abr 21, 2015 7:51 pm
Quando a Porto lançou o Visa Infinite cheguei a mandar um e-mail, mas foi prontamente recusado, mesmo enviando fatura de outro Infinite com bons gastos e tendo seguros com eles. Um tempo depois recebi uma proposta de um cartão Visa deles por e-mail, sem especificar nada. Aceitei e me mandaram um Visa Internacional com menos de 3k de limite, cheguei a ligar pra tentar um upgrade, mas não me deixaram nem enviar comprovantes de renda, então o cartão foi direto pro lixo. Mês passado tentei novamente; enviei a fatura do finado TPC e do Black do Bradesco com limite de 30k totalizando uns 8k de gastos e foi aceito. Responderam por e-mail uns 10 dias depois dizendo que o Visa Infinite estaria disponível e seria emitido mediante o meu aceite (por e-mail mesmo), respondi que preferia o MasterCard e me retornaram dizendo que assim seria e receberia o cartão em 10 dias úteis.

Pelo visto estão um pouco mais flexíveis, pelo menos no meu caso nada mudou e agora emitiram o cartão. Será meu cartão principal. Acho válido 50% da anuidade pelos benefícios que ele oferece.





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio