Dicas e informações sobre o Alaska

Troca de informações sobre o Alaska.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Fev 25, 2017 9:18 am
Dicas e informações sobre o Alaska

Imagem

Quando você pensa no Alaska provavelmente pensa em frio e neve, certo? O destino é realmente exótico e faz muito frio, mas está preparado para receber os turistas e oferece uma série de passeios e atividades bem interessantes.

Muitos chegam ao destino de navio, em uma interessante rota, que passa por Skagway, Juneau e Ketchikan. Foi o que nós fizemos e podemos afirmar que foi incrível.

O bom de viajar em um cruzeiro é que dá para levar a família toda, independentemente da idade, sem grandes problemas. É uma viagem fácil, que pode incluir Estados Unidos e Canadá, como nós fizemos.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A equipe do Falando de Viagem já esteve no destino e poderá lhe ajudar com qualquer dúvida sobre o planejamento da sua viagem. O Ajudante está disponível também, sempre com respostas rápidas e precisas para ajudar os nossos leitores.

Aqui neste espaço você pode perguntar sobre tudo, além de compartilhar a sua experiência, dar dicas e informações.

Sugerimos a leitura: Tudo sobre o Alaska no Falando de Viagem

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 25, 2017 7:51 pm
Pretendo ir para lá de navio. Com certeza é bem mais prático!

marcelanering Mensagens: 84
Qui Mar 02, 2017 9:37 am
Estivemos no Alaska por 20 dias ano passado, de motorhome. Pensei na possibilidade de ir de navio, mas acho que "perder" tanto tempo dentro de um cruzeiro ao invés de explorando o lugar não era muito a nossa praia. O nosso roteiro ficou incrível e pudemos aproveitar muito a experiência Alaska. Chegamos por Anchorage e passamos pelo Denali, Fairbainks, Valdez, Talkeetna, Seward, Homer... O Alaska tá bem longe de ser um destino barato, mas fazendo de motorhome e fugindo um pouco das cidades mais turísticas (onde passa a linha férrea e onde chegam os cruzeiros) até conseguimos economizar um pouco.
O nosso objetivo principal era visitar os parques nacionais e fazer muita trilha e ficar em contato com a natureza, então pra gente foi tudo perfeito do jeito que foi! Mas sei que esse não é o estilo de muita gente, e muitos realmente preferem a comodidade dos navios e pacotes fechados! Lá tem pra todos os gostos, é um destino imperdível!
Ainda fomos agraciados com 3 noites de aurora boreal, em pleno final de verão!

:)





Booking.com

Voltar para “Alaska”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio