Relate os erros encontrados na nova versão do Falando de Viagem

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Abr 19, 2015 11:36 am
O Falando de Viagem já mudou! Agradecemos aos elogios que recebemos de vocês! Foi um longo trabalho para tornar o site ainda melhor e mais completo, com um visual moderno e centenas de novas funções.

A versão que está no ar ainda é uma versão beta, por isso você provavelmente encontrará alguns erros, que estamos trabalhando para resolver o mais rapidamente possível. Com a ajuda de vocês o processo se tornará ainda mais rápido, por isso abrimos este espaço para que vocês relatem os erros, dúvidas e sugestões para tornar o Falando de Viagem ainda melhor.

Além do fórum, queremos que vocês experimentem as novas funções, para tornar a experiência ainda mais completa. Publique as suas fotos, vídeos e dê dicas em seu blog. Procure seus amigos na comunidade on-line. Avalie os hotéis, restaurantes e atrações turísticas que conhece. Participe!

Falando de Viagem - Tudo para você viajar mais e melhor!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Abr 19, 2015 12:44 pm
Nao sei se chega a ser um erro, mas ao clicar no botao "Forum"da pagina principal, abre-se uma nova aba com o Forum.

Apos algumas horas de inatividade, se eu clico em "Ver mensagens novas" apareco como deslogado. Entao fecho o Forum, e clico novamente no botao "Forum"da pagina principal. Entao o a aba do Forum abre logada.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Abr 20, 2015 12:40 am
Postamos aqui então ao invés daquele e-mail de bug report informado antes?

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Seg Abr 20, 2015 8:59 am
1)
Ao atualizar o perfil, na seção de "lugares que já visitei", alguns locais não são encontrados.
Ex.: Cozumel, Key West, Arraial D'ajuda, Tampa, Daytona, Atlanta..

2) O ranking de usuários na comunidade parece não estar funcionando corretamente. Alem de mim, vários usuários estão como "20 do ranking".

No mais, continua perfeito!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Abr 20, 2015 9:24 am
Sempre seleciono a opção "lembrar meus dados" para não ter que me logar toda vez que entro no site. Mas parece que não está funcionando, pois ele sempre pede o login/senha.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Seg Abr 20, 2015 10:07 am
baran,

aqui funciona normalmente essa função. Não seriam as suas definições de segurança/navegador?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Abr 20, 2015 10:09 am
Talvez... mas com o Gmail funciona. Meu login fica ativo mesmo quando desligo o computador.

zotrix Mensagens: 448
Seg Abr 20, 2015 12:13 pm
Clicando nos links enviados para o e-mail para visualizar diretamente o tópico referente à notificação, depois que faz o login, carrega a página inicial do fórum e não o tópico específico, de modo que tem que procurar manualmente em que repartição do fórum se encontra o referido tópico.

yureco Mensagens: 2490
Seg Abr 20, 2015 2:13 pm
Tenho o mesmo problema que o @Fabio.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 20, 2015 2:31 pm
- As cidades ainda não foram todas cadastradas. Aos poucos irão aparecendo.

- No ranking há a possibilidade de empate, por isso se todos enviarem apenas a foto de perfil vão ficar com a mesma pontuação no ranking. Quanto mais coisas fizer, mais pontos ganha.





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio