Promoção Eu quero mais bônus do Santander

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Jul 01, 2015 2:59 pm
Promoção Eu quero mais bônus do Santander

Hoje começou o segundo mês da promoção Eu quero mais bônus, realizada pelo banco Santander, conforme divulgamos aqui em junho. Como a promoção vai até agosto, ainda dá tempo de aproveitar seus benefícios.

Neste período, quanto mais o cliente utilizar seus cartões, mais Bônus Extras acumulará no programa SuperBônus, que poderão ser trocados no Santander Esfera por produtos, serviços, cursos ou até mesmo viagens.

Veja como participar:

Imagem

Consulte sua Faixa de Compras: https://www.santanderesfera.com.br/euqueromaisbonus/FaixaDeCompra

Período da promoção: A promoção tem início em 01/06 e término em 31/08/2015.
Quem pode participar: Qualquer cliente com cartão de crédito Santander participantes do Programa SuperBônus.

Para mais informações, acesse: https://www.santanderesfera.com.br/euqueromaisbonus

Essa é uma excelente oportunidade para acumular mais bônus. Participe!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jul 01, 2015 4:06 pm
Olhando meus gastos em junho, nem cheguei perto da meta que o Santander inventou para mim. Ainda bem que fiquei de fora da promoção.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 01, 2015 4:17 pm
Realmente é alta. Uma dica para maximizar é se você estiver com outras pessoas e elas forem pagar uma conta em dinheiro, você pega o dinheiro e coloca no cartão de crédito.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jul 01, 2015 4:20 pm
Gabriel,

Eu costumo fazer isso. Mas mesmo se tivesse feito durante o mês de junho, não teria ajudado muito.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 01, 2015 4:24 pm
Entendi. Eu tenho amigos que também tiveram a meta alta, mas outros que não tiveram e conseguiram bater.

sabbathbh Mensagens: 765
Qua Jul 01, 2015 4:37 pm
Pagar uma "compra" né... afinal pague contas não entra na promoção.

EDIT: Agora que entendi, pagar conta de restaurante, bar, etc. Foi mal rs

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jul 01, 2015 4:38 pm
Acho que o Gabriel se referiu a pagar conta de restaurante. Foi isso que eu entendi.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 01, 2015 4:40 pm
Isso mesmo, baran. Ou até de outros locais, como um supermercado, sei lá. Tem gente que só usa dinheiro, então vale a pena se tiver oportunidade.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 9 visitantes


Anúncio