Onde se hospedar em Tóquio - Japão

Troca de informações sobre destinos no Japão.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jan 01, 2016 4:24 pm
Onde se hospedar em Tóquio - Japão

Imagem
Shibuya.

Depois de escolher o destino da sua viagem provavelmente o passo mais importante é comprar a passagem aérea e escolher um hotel com boa localização. A chave para o sucesso da sua viagem pode ter relação direta com o local de hospedagem.

Ao ficar bem localizado você aproveita mais, não perde tempo com deslocamentos e pode até voltar ao hotel durante o dia para descansar ou relaxar.

Tóquio é uma metrópole populosa, moderna, cheia de atrações interessantes e extremamente organizada, um exemplo para outras capitais no mundo.

Os bairros mais interessantes para hospedagem são: Ginza, Minato, Shibuya e Shinjuku, sendo estes dois últimos mais centrais, mas todos possuem estações de metrô, então se possível dê preferência a essas localizações.

Ginza é conhecida como uma área mais sofisticada de Tóquio, onde há muitas lojas e restaurantes. Minato é uma área mais calma, com parques e bons restaurantes. Já Shibuya e Shinjuku são áreas mais movimentadas tanto de dia como de noite, onde se encontra muitos estabelecimentos abertos até altas horas.

Em Minato recomendamos o Andaz Tokyo Toranomon Hills.

Imagem

Imagem

Imagem

Dentre os bairros que recomendamos, o mais importante é escolher um bom hotel. Há opções para todos os gostos e bolsos na cidade, desde hostels até hotéis 5 estrelas.

Boa viagem!

Texto e fotos: Patricia Lemos.

O Falando de Viagem viajou para o Japão com o apoio do Visit Japan.

E você, conhece Tóquio? Onde se hospedou? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Seg Jan 04, 2016 4:55 pm
Eu fiquei em Shinagawa em um hotel com shuttle gratuito para Shinagawa Station. Foi ótimo ! Ia da porta da estação para a porta do hotel.

A área em que o hotel se localizava era muito boa. Calma, tranquila. Parecia até cidade de interior.

Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Jan 07, 2016 6:23 pm
Estou no The B Ikebukuro e estou gostando, perto da estação, muitas lojas e bons restaurantes por perto. Quarto pequeno, mas adequado e confortável, estou em um apartamento triplo. Café da manhã incluído. Bons preços.

Imagem

Patricia Mensagens: 2384
Seg Jan 11, 2016 11:39 am
Se for em Nihonbashi mais para perto do Chiyoda, eu diria que é um bom lugar para hospedagem. E se for mais perto do metrô - melhor ainda.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Adriana Mensagens: 2231
Qui Nov 08, 2018 6:21 am
Eu fiquei em um hotel entre as estações de Shimbashi e Hamamatsucho, excelente localização, metrôs e trens para todos os lados.





Booking.com

Voltar para “Japão”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio