Pesquisa: Quais os três melhores cartões de crédito na sua opinião?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
lucgaliza Mensagens: 15
Sex Fev 12, 2016 9:00 pm
@LMBJR Acho uma dica bem válida, muito obrigado!

@mrshiba Em momento oportuno vou entrar em contato com a Amex pra ver se posso solicitar o Gold Credit sem problemas, até porque no site deles ainda constam todos os cartões da Linha Credit. Não estou desesperado nem nada disso, mas se eu puder ter melhores cartões (dentro das minhas possibilidades e com um olho em possíveis upgrades no futuro), não custa nada tentar. :)

ClauSog Mensagens: 191
Sex Fev 12, 2016 9:02 pm
Pessoal estou com uma dúvida; vocês acham o Santander Mastercard unlimited muito melhor do que o TPC?

Eu diria que a principal diferença seja o Priority Pass do Unlimited, não? Apesar que nos Estados UNidos, acho que o TPC cobre legal!

Já na Europa, o TPC em relação a salas vips, não tem nenhuma!!!

Em relação a anuidade o Unlimited fica em torno de 800,00, não negociáveis, certo? Já o TPC, se usar bem deve ficar em R$ 400,00.

Mas o que vocês acham; vale a pena abrir uma conta no Santander e começar um relacionamento com o banco, apenas para ter o unlimited? Eu já tenho o TPC, fico na dúvida se vale a pena o esforço para ter o unlimited. No meu caso seria impossível ter os dois cartoes, ou TPC ou unlimited. O que vocês acham?

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Fev 12, 2016 9:57 pm
@ClauSog, a diferença está não só no PP, mas também na bandeira. MasterCard é aceito em qualquer lugar do mundo, já Amex tem alguns problemas, principalmente na Europa. Os seguros do Black também são um pouco melhores. Fora isso tem que ver também pra onde você manda as milhas, os dois programas tem bons parceiros, mas não são necessariamente iguais.
Outra coisa a se considerar é que o Santander não libera o Unlimited fácil, parece que atualmente pede 40k de renda mensal, mas normalmente no Santander não basta comprovar só a renda, tem que ter relacionamento e mesmo assim não é nada garantido.

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Sáb Fev 13, 2016 9:31 am
@ClauSog, além de tudo o que foi dito pelo @Sergi0, não se esqueça das promoções do Santander, que são imbatíveis.

A grande diferença desse cartão é que ele é MUITO difícil de se ter, principalmente em virtude da renda ser muito alta (para a minha realidade).

Quando fui a Europa, não usei praticamente nada do AMEX (ainda era o Green na oportunidade), pois tendo em vista o dólar melhor da CEF( na época usava um Mastercard Internacional simples da CEF) o usei apenas como backup.

Esse, talvés seja o maior problema do AMEX: a aceitação (além da anuidade alta). No Brasil melhorou, mas ainda falta muito para chegar no nível de Mastercard e Visa. Na Europa, acho que é um pouco menos difundido do que no Brasil. E nos EUA, bem, é a casa do American Express, portanto, não há problema em usar na Terra do Tio Sam.

Se quer pegar um Unlimited no futuro apenas pela facilidade do Priority Pass, tenta um Diners Club International (prata), pois o mesmo disponibliza mais de 500 salas VIP's dentro e fora do Brasil.

Vou parar. Está muito Off-topic. Vou levar um puxão de orelhas do Ajudante! :)

Se precisar de mais informações, pergunta no tópico do The Platinum ou do Santander Unlimited. Ou, simplesmente dá uma lida neles, que vai te ajudar muito.

bgrison Mensagens: 17
Seg Fev 29, 2016 12:30 pm
Para compras no exterior o CAIXA mastercard black é imbativel pela cotação do dolar, viajei mes passado foi 0,01 centavo acima do dolar comercial. :)

Tenho o Diners exclusive citibank que minha gerente mandou mas ainda nao tive oportunidade de usar ele para as salas vips, proxima viagem vou usar. :)

Luizplay Mensagens: 8
Seg Fev 29, 2016 4:33 pm
triste de ser correntista CEF, é quando precisa resolver algo presencialmente...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mar 01, 2016 12:18 am
A Caixa se sabota demais. Pior que ser atendido presencialmente onde o problema usualmente é apenas a demora, é ser atendido por telefone dos cartões Caixa.

Não sei se melhorou pois nunca mais liguei, mas além da demora os atendentes não conhecem o produto e não sabem o "como resolver"!

Não fosse isso os cartões Black e Infinite da Caixa seriam os melhores cartões para muitos perfis de consumidores e estaria entre os quatro melhores de muitos outros.

bftandrade Mensagens: 477
Ter Mar 01, 2016 12:08 pm
O atendimento dos cartões da Caixa, depois que trocaram a central de atendimento, melhorou um pouco. Mas de péssimo/inexistente/horrível passou a ser ruim...

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Qua Mar 02, 2016 7:24 am
LMBJR

Não sei se melhorou pois nunca mais liguei, mas além da demora os atendentes não conhecem o produto e não sabem o "como resolver"!

Não fosse isso os cartões Black e Infinite da Caixa seriam os melhores cartões para muitos perfis de consumidores e estaria entre os quatro melhores de muitos outros.
Liguei ontem, para confirmar o envio de novo plástico para mim (solicitei um cartão múltiplo). O atendimento foi rápido e a resposta foi satisfatória. Me passaram, inclusive, os 4 últimos números do cartão e o rastreamento do cartão, sem eu nem pedir!

bftandrade

O atendimento dos cartões da Caixa, depois que trocaram a central de atendimento, melhorou um pouco. Mas de péssimo/inexistente/horrível passou a ser ruim...
@bftandrade, não sabia que haviam mudado a central de atendimento. Quando isso aconteceu? Pois, realmente, estava desumano ligar para a central telefônica dos cartões CEF. Depois da saída da Orbital, ficou ridículo o atendimento.

Não posso dizer que melhorou de verdade, pois foi apenas uma ligação que eu fiz e, pode ter sido que dei sorte com a atendente, mas, se os demais atendentes procederem da mesma forma, isso pode sim significar uma melhora, mas, nunca se esqueçam que estamos falando da CEF, não vou cantar vitória antes do tempo. Aguardemos.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mar 02, 2016 8:12 am
@jjletho você pediu o múltiplo e seu cartão ainda estava na validade?

Será cobrada alguma tarifa pela emissão de novo plástico?

É sempre interessante diminuir o volume de cartões no bolso.

Se o atendimento da Caixa estiver aí menos decente seus cartões voltam (em minha humilde opinião) ao topo da lista de cartões do país pois voltou a TAP, o TAM Fidelidade talvez seja hoje o melhor programa no país para quem não tem Singapore por exemplo, dólar só perde para cooperativas, limite amplo, anuidade foi isentada sem problemas e se não o fosse ainda seria uma das mais baratas para Blacks no Mercado brasileiro e NUNCA tive qualquer problema de uso no exterior.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio