Rumo à Itália | Roma, Toscana e Veneza

Troca de informações sobre destinos na Itália.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Out 20, 2016 7:15 am
Imagem

Algumas das viagens mais incríveis que você fará na sua vida serão para o velho continente. Viajar à Europa é abrir a mente para conhecer sua cultura, ver lindos cenários, provar excelentes vinhos e degustar de uma gastronomia sem igual. A Itália é um dos países mais bonitos e interessantes do mundo, por isso não é exagero dedicar uma viagem inteira ao país.

O Falando de Viagem ama a Itália, por isso viajamos para lá pelo menos uma vez por ano! Dessa vez, a viagem começa em Roma, continuará pela Toscana, e terminará em Veneza. Esse roteiro pode facilmente ser aumentado, dependendo do número de dias disponíveis para a sua viagem. Saindo de Florença você pode seguir direto até Veneza (que é como faremos) ou ir até a Riviera Italiana e depois subir até Milão, seguindo de lá para Veneza. O interior italiano é puro charme e é onde você encontra realmente a alma italiana.

Nessa viagem, a dica é chegar por uma cidade e voltar por outra, para maximizar o tempo. A Alitalia é uma companhia aérea italiana, que oferece voos diários saindo do Rio de Janeiro e São Paulo para Roma, e de lá leva você para qualquer lugar da Itália ou da Europa.

Imagem

Esses são alguns dos motivos que destacamos:
- Voos diretos, em aeronave novas (A330 ou Boeing 777);
- Excelente preços, com promoções arrasadoras;
- Parcelamento em até 10 vezes sem juros;
- Venda pelo site oficial, sem cobrança de taxa de emissão.

Muitos brasileiros acham que a Europa é um destino caro, por causa do real desvalorizado, mas não é. Os preços são bem interessantes, principalmente quando você foge das grandes cidades. Museus a menos de 10 euros, pratos de massa a 5 euros e atrações gratuitas são alguns dos destaques. Até mesmo caminhar pelas cidades, ou curtir o visual de tirar o fôlego da Toscana, sem gastar um centavo, é muito bom.

Fora das grandes cidades, como Roma, Veneza e Milão, o carro é fundamental. Até dá para ir de ônibus ou trem, porém é mais demorado e deixa você limitado. Como queremos explorar tudo ao máximo, alugamos um carro com a Auto Europe, retirando em Roma e devolvendo em Veneza. Assim teremos ampla liberdade para percorrer a Toscana e o melhor: estacionar o carro em qualquer lugar para curtir o visual!

Os hotéis escolhidos foram o Aldrovandi Villa Borghese, Castello di Casole, L'Andana, Continentale Hotel e Splendid Venice.

Acompanhe em tempo real nas nossas redes sociais, onde o Gabriel e a Fernanda divulgarão tudo!

O Falando de Viagem viajou para a Itália a convite da Alitalia, com carro alugado na Auto Europe e com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qui Out 20, 2016 7:59 am
Não esquece de dar um pulinho em Florença na Tratoria Zaza pra comer pratos trufados perfeitos e na sorveteria Edoardo Gelato que fica no Duomo! Até hoje sonho com o cheiro delicioso daquelas casquinhas da Edoardo.
Veneza tem a dica da Tratoria A La Madonna também que eh legal hehehehe

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qui Out 20, 2016 1:47 pm
Uhuuulll!!! Amo a Itália!! Boa viagemmmmm

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Out 20, 2016 3:04 pm
Boa viagem Gabriel, vá com Deus.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Out 20, 2016 3:47 pm
Inveja da sua viagem! Fiz uma das minhas melhores viagens da vida para a Toscana! O L'Andana e Castello di Casolle foram alguns dos melhores hotéis que já me hospedei também!

Tudo é lindo por aí: estradas, cidades pequenas e charmosas e isso sem falar na gastronomia! Hunnn da fome só de pensar nas massas trufadas, bruschettas e um bom vinho para acompanhar!

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qui Out 20, 2016 9:27 pm
Curioso pelo relato atualizado da cabine da business!

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Out 21, 2016 3:54 am
Está muito bonito, identidade visual bacana. Faz décadas que não vôo Alitalia, minha época foi tudo verde :)





Booking.com

Voltar para “Itália”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio