Hotéis em Tokyo

Troca de informações sobre destinos no Japão.
wEaSeL Mensagens: 868
Dom Set 22, 2013 1:46 pm
Boa Tarde Pessoal!

Pretendo ir para Tokyo em 24/08/2014 e passar uns 6 dias. Objetivo: Conhecer os parques Disney e Universal (tem algum outro?)

Mas to enfrentando um grande problema: Onde me hospedar?

Alguém tem dicas de bons hotéis (baratos haha) perto dos parques ou tem alguma região melhor?
Eu não faço nenhuma ideia onde ficam localizados os parques e quais os lugares bons para se hospedar. (Tenho dúvidas também no transporte mas vou pesquisar melhor ainda isso)

Site Disney Japão: http://www.tokyodisneyresort.co.jp/en/index.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Estou indo com família com 4 pessoas sem crianças.

Se alguém puder ajudar, agradeço!

MARCIOZ Mensagens: 5
Dom Set 22, 2013 7:18 pm
Tem vários parques no japao muitos bons .
A disney mesmo sao dois um ao lado do outro para os adultos fica o Disney Sea . O outro é igual a todos os outros .
A universal studios fica em Osaka , e nao em tokyo OK !
Mais é bem tranquilo andar por todo o pais fica tranquilo tem varios passaportes que vc pode comprar na JR ( empresa Japonesa de trens ) e andar a vontade por la .
Agora tem uma bairro chamado de AKIHABARA !!! só eletronicos tudo de novidade coisas que vc nem imagina existir na terra heheheh tem lá
Tem tbm em Nagoya o NAGASHIMA PARK esse é so brinquedo louco fui apenas 1 vez mais é bem grade ate com piscinas com tobogas etc....
boa viagem e depois posta ai como foi
abraço

viajero Mensagens: 104
Dom Set 22, 2013 9:01 pm
A dica que dou é comprar o Japan Rail Pass, vale muito a pena. Você vai economizar muito com ele.
Quanto estive lá meu foco foi conhecer a cultura e as cidades, não me importei muito com os parques. Em Tóquio fiquei no Ibis, perto de uma das principais estações de trem/metrô de Tóquio, Shinjuku.

viajero Mensagens: 104
Dom Set 22, 2013 9:08 pm
Se você curte montanha russa tem este aqui:



http://www.fujiq.jp/en/attraction/" onclick="window.open(this.href);return false;

MARCIOZ Mensagens: 5
Seg Set 23, 2013 8:46 am
Tem tbm shibuya ... local muito bom de facil acesso !

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Set 23, 2013 3:23 pm
Nossa, quanta ajuda! Primeiramente a todos, muito obrigado!

Falandodeviagem: Isso, inicialmente minha previsão é visitar os parques e deixar uns 2 dias para dar uma "volta" pelo japão pois ainda estou vendo a possibilidade de ir para a outra Disney em Hong Kong. E, outra certeza, é eu ir em Paris e pros EUA (pense numa viagem que será cansativa haha).

Obrigado pelas dicas de transporte pessoal! Então, no Japão, faz-se tudo de metrô/trem tranquilamente? Chego a esses parques com eles?


Vou atrás desse IBIS! O que mais tenho dificuldade é encontrar um hotel que aceite quarto para 4 pessoas e a localização mas já entendi que, se ficar perto do metro, tudo bem...

Pode deixar que quando tiver tudo confirmado, criarei um tópico para mostrar essa viagem de volta ao mundo :D

MARCIOZ Mensagens: 5
Seg Set 23, 2013 3:29 pm
Parceiro tem umas cidades que te aconselho !
Tokyo - Osaka - Kyoto - Hiroshima ( museo da bomba ) e Nagoya.
Tem varias mais quando eu voltar para la vou ver novamente pelo menos essas Cidades
Valeuuu e boa viagem

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Qua Set 25, 2013 10:23 pm
Creio que por lá, não terá muito problema com hotéis. Só se tentara economizar ao extremo vc pegará um hotel que seja ruim. Mas gostei da rede do Sunroute. São bons hotéis e tem em vários locais.

Uma dica se vc irá passar bastante dias ali nos parques é ficar próximo pois o caminho dentro da estação de Tokyo é meio complicado, mas vale a pena .Sei que o trem que vai para a Disney, fica no emaranhado da estação de Tokyo, vc terá que andar bastante por lá. Mas falando nos postos de informações e com os seguranças vc só mencionar disney, mickey que os japoneses se esforçaram para te entender e te ajudar.
As dicas de parques colocados aqui são muito legais, em Yokohama também tem um parque bom legal, próximo ao landmark tower.

Em Osaka, também tem a Universal Studios que vale muito a pena.

A dica do passe de trem é a que vale mais a pena. Se vc não souber onde encontrar por aqui, ví uma loja na Av. Paulista aqui de são paulo, no prédio do consulado que vendia. Mas claro que vale somente se vc estiver por aqui.

Boa Viagem e qualquer coisa só falar.





Booking.com

Voltar para “Japão”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio