Qual melhor rota para chegar ao Japão?

Troca de informações sobre destinos no Japão.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 05, 2011 3:46 pm
Pela United o preço fica em torno de R$3.400,00. Com uma parada em Chicago na ida e na volta.
Consultei o preço hoje.

Celso Mensagens: 163
Sáb Fev 05, 2011 6:12 pm
Tudo que o Fábio TT falou procede, porém a executiva do A380 da AIR FRANCE é a pior entre todos os A380 pois as poltronas são LIE FLAT e não FULL FLAT e absolutamente iguais as do 773ER.
Para o A380 a escolha foi péssima e no 773ER considerando-se ser a AIR FRANCE SKYTRAX 4* no mínimo decepcionante.

sds

EricArthurBlair Mensagens: 169
Ter Fev 22, 2011 4:24 pm
Celso,

Aguardando sua resposta sobre a Round World Fare. Estou procurando passagem para o Japão também e não dá muito para fugir dos R$ 3600,00 (saindo de Brasília).

Abraço!

Celso Mensagens: 163
Ter Fev 22, 2011 7:17 pm
Eric,
o que deseja saber sobre RTW?

sds

EricArthurBlair Mensagens: 169
Qua Fev 23, 2011 7:25 am
Celso,

Como conseguir emiti-la naquela faixa de U$ 2.500,00 seria o mais interessante, no momento! Hehe! Isto porque nessa faixa de preço de R$ 3.600,00 só me aparece Delta, com duas conexões nos EUA (Atlanta e Detroit) e sem possibilidade de stopover...

Mas também tenho curiosidade de saber sobre a possibilidade de retornar ao seu destino inicial e ela ainda continuar válida, pelo pouco que pesquisei, ao se retornar ao destino inicial seria o término dela e, ainda que sobrem milhas, não haveria como usufruir desse saldo.

Grato!

Celso Mensagens: 163
Qua Fev 23, 2011 9:16 am
Eric,

Voce pode emiti-la em qualquer loja de qualquer empresa filiada a qualquer das alianças.
Note que há regras a serem seguidas e não é permitido back track. Voltando ao ponto inicial ocorre o termino do bilhete, mas é obrigatorio seguir algumas regras, como cruzar o Atlantico e o Pacífico. Milhas nunca sobram, pois seu bilhete é emitido por níveis, até 29.000 , até 34.000 e até 39.000 milhas voadas.
Há pequenas variações de regras entre as alianças, mas veja na Star, aqui:
http://www.staralliance.com/pt/fares/round-world-fare/round-the-world-fare-tc/" onclick="window.open(this.href);return false;

sds.

EricArthurBlair Mensagens: 169
Qua Fev 23, 2011 11:29 am
Farei o teste em uma loja TAM (proximidade de casa, antes que me execrem! hehehe).

Brigadão!

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Qui Dez 06, 2012 2:00 pm
A melhor hoje é por Dubai, quando voltei em 2008 tinha até sala vip para que vinha do Japão para São Paulo por lá. Mas também tem pela Italia e Por Frankfurt, as 3 rotas são as mais usadas por brasileiros que vivem lá. Pois estas 3 rotas não precisa de visto, tinha pela Africa do Sul tb, mas o povo tem medo por conta das malas.
Bem é isso, só atualizando o site...rs

pbragoni Mensagens: 2
Qui Ago 22, 2013 6:22 pm
Olá!!

Primeramente, conheci o FDV há pouco tempo, mas já estou viciado!!!

Bom, fui para o Japão, em Novembro/2011 via LHR (Heathrow), fazendo a perna GRU-LHR pela TAM, em um vôo beeeem ocupado, creio que na classe econômica não tinha nenhum lugar vazio.
O incoveniente é o tempo de espera em Heathrow, que se não me engano foi por volta de 4 horas.
De LHR-NRT, foi feito pela ANA (All Nipon Airways), que faz code-share com a TAM, esta perna sim, em um avião bem confortável, e que a maior parte do avião é destinado a primeira classe e executiva, e de classe economica, creio que tinham por volta de 15-20 fileiras.

Ambos os aviões (GRU-LHR e LHR-NRT), eram o Boeing 777-300ER. O Tam na configuração 3-4-3, e o ANA 2-4-3, sendo que o avião da ANA possuía BEM mais espaço que o da Tam. Particularmente, dei sorte no trecho LHR-NRT, pois o vôo estava bem vazio e deu para usar 2 poltronas.

Não me recordo muito bem, mas a passagem saiu por volta de USD 2300, e comprado com uns 20 dias de antecedência, pois foi uma viagem a trabalho que surgiu de repente.

Creio que seja uma boa rota para ida, porém ouvi que por Dubai também é bom.





Booking.com

Voltar para “Japão”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio