Dicas de Juneau

Troca de informações sobre Juneau.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Out 26, 2013 1:10 pm
Dicas de Juneau

Imagem

Juneau é a capital do estado do Alaska, nos Estados Unidos e é a maior cidade americana em área. Ao planejar uma viagem você precisará de dicas. Você terá várias dúvidas. Sorte sua que o Falando de Viagem está preparado para lhe ajudar!

O estado do Alaska ainda não é muito procurado pelos brasileiros, principalmente no inverno, pois são poucos os que têm coragem de enfrentar as baixas temperaturas. O que poucos sabem é que no verão trata-se de um lugar incrível.

A proporção de encantos em Juneau é proporcional ao seu tamanho: são milhares.

Você poderá visitar os magníficos Fiordes, a grandiosa Geleira Mendenhal, que é também um lindo parque, e visitar o Glacier Gardens. Subir por teleférico o Monte Roberts e as diversas trilhas e caminhadas por montanhas, vales e cachoeiras glaciais são outros atrativos da cidade.

Há opções de passeios de helicóptero, hidroavião, observação de baleias e ursos negros e para os mais corajosos dogs ledge para descer uma geleira em um trenó puxado por cachorros. Todos devem ser incríveis!

Em Juneau há também excelentes opções de restaurantes e o salmão, obviamente, é o carro-chefe. Mas não deixe de experimentar o king crab e a carne de alce, você não se arrependerá. Para quem gosta de lugares mais badalados o The Alaskan Bar e o Red Dog Saloon são duas ótimas opções. Lá você encontrará cerveja, boa música e pessoas animadas.

Os amantes de museus também se surpreenderão na cidade. Existem três bons museus: Juneau-Douglas City Museum, que conta a história dos pioneiros da cidade e da mineração em Juneau, o Last Chance Mining Museum e o Alaska State Museum

Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Juneau é realmente incrível. A Juliana, nossa colaboradora, esteve lá recentemente e está a disposição para dar mais dicas e responder perguntas.

O Juneau Convention & Visitors Bureau também está à disposição para nos ajudar a responder qualquer tipo de dúvidas.

Boa viagem!

O Falando de Viagem conheceu a cidade com o apoio do Juneau Convention & Visitors Bureau.

E você conhece Juneau? O que mais gostou? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 23, 2014 8:56 am
Linda a cidade! Um passeio de helicóptero deve ser demais!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Jun 23, 2014 9:05 am
Linda mesmo :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Juneau”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio