Falando de Viagem embarca para a cidade mais linda do mundo com a Air France

Troca de informações sobre Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 13, 2016 7:16 am
Falando de Viagem embarca para a cidade mais linda do mundo com a Air France

Imagem

Qual é a cidade mais linda do mundo para você? Claro que há gosto para tudo e há milhares de cidades lindíssimas, mas a maioria das pessoas que conhece Paris vai responder que a capital francesa é a mais bonita do mundo. Não importa a estação do ano, que o charme e o requinte francês está presente em todos os locais.

A viagem será realizada com a Air France, considerada como uma das melhores companhias aéreas da Europa. Com voos saindo de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, você decola, toma um champanhe, vê um vídeo, dorme e acorda na incrível cidade de Paris. O voo tem 11 horas de duração e são oferecidas quatro classes de serviço: Primeira Classe, Classe Executiva, Premium Economy e Classe Econômica.

Imagem

Voando na Classe Executiva, onde os assentos viram uma cama, você terá tempo suficiente para aproveitar as refeições, relaxar com o champanhe e depois dormir para chegar ao destino totalmente descansado. Você pode inclusive escolher a refeição à la carte que desejará comer a qualquer momento on-line, de forma simples. Clique aqui para mais informações.

Imagem

Imagem

Imagem

Quem embarca nessa viagem é o Gabriel Dias e a Fernanda Chaves, que juntos desvendarão cada canto de Paris, aproveitando ao máximo a cidade durante uma semana. Aliás, o tempo reservado para a viagem sempre é pouco diante de tudo o que há para ver e fazer. Viaje com a certeza de que você irá se apaixonar e ainda voltará muitas vezes na vida.

Para viver a alma francesa, as cinco primeiras noites serão em um apartamento, onde eles viverão como moradores e não como turistas. Para isso, alugaram um dos charmosos apartamentos do À La Parisienne. Todos os apartamentos estão localizados em bairros centrais, próximo ao metrô e todo típico comércio parisiense (supermercado, padaria, restaurantes, bares, cafés, lojas de vinho e queijos e muito mais), todos tem Internet wireless de alta velocidade e telefone com ligações gratuitas para telefones fixos do Brasil e em toda a Europa.

O apartamento escolhido foi o Loft Maubert Quartier Latin, que acomoda confortavelmente até 3 pessoas. Localizado em uma área nobre de Paris, o apartamento fica entre a Praça Maubert (de seus comércios e seu mercado ao ar livre todas as terças-feiras, quintas-feiras e aos sábados) e o rio Seine/Notre Dame.

Imagem

Imagem

Imagem

As duas últimas noites serão em um hotel com a alma francesa, o Hôtel Marignan Champs-Elysées. O 5 estrelas oferece luxo, charme, requinte e excelente localização, para quem deseja o melhor da hotelaria. Com apenas 45 quartos e 5 suítes, o atendimento é bem exclusivo e todos se sentem bem-vindos.

Imagem

Imagem

Imagem

No quesito atrações turísticas, eles visitarão as principais da cidade, como Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Museu do Louvre e muito mais! O Centro de Monumentos Nacionais oferece mais de 100 monumentos pela França, que são incríveis e imperdíveis!

Imagem

A viagem também não poderia deixar de abordar o tema gastronomia, afinal, a francesa está entre as melhores do mundo. O roteiro gastronômico está intenso, nos melhores restaurantes da cidade. São eles: Ma Chère & Tendre, Le Jules Verne, Sur Mesure par Thierry Marx, Benoit Paris, Alain Ducasse au Plaza Athénée, L'Abeille, Les Cocottes, Le George e Canopée restaurant. Só do chef Alain Ducasse serão três restaurantes!

Imagem

Eles também conhecerão o Paradis Latin Cabaret, onde é servido um jantar com um típico show francês de cancan.

Para a viagem ser ainda melhor, a BEM in Paris fará o traslado aeroporto/hotel/aeroporto, além de ser guia da viagem. Paris é tão fascinante que uma guia enriquece a viagem, contando sua história e levando também a lugares que não são turísticos, mas que nem por isso deixam de ser interessantes.

Para viajar seguro e tranquilo para o caso de uma eventualidade, nossa equipe contará com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance. Com mais de 25 anos de atuação, ela oferece opções de planos de assistência que atendem todos os tipos de viajantes, com ampla cobertura e parcelamento em até seis vezes sem juros.

Será uma incrível viagem!

Que tal acompanhar a viagem do Gabriel e da Fernanda? Eles vão publicar fotos em tempo real nas redes sociais. Anote nossos endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: http://www.instagram.com/falandodeviagem
Twitter: http://www.twitter.com/falandodeviagem
Snapchat: @fdvsnap

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou a convite da Air France, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

Viaje no melhor conteúdo!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Fev 13, 2016 8:03 am
Divirtam-se na minha cidade favorita no mundo!

Estarei lá em abril!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Fev 13, 2016 8:33 am
Que delícia de viagem!
Paris é puro charme. E esse roteiro gastronômico? Sensacional!
Acompanharei essa viagem de perto pois Paris está nos meus planos do primeiro semestre! :)

Patricia Mensagens: 2384
Sáb Fev 13, 2016 9:11 am
Que viagem hein!!! Aproveitem bastante! Vou certamente acompanhar tudo ;-)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Adriana Mensagens: 2231
Sáb Fev 13, 2016 10:53 am
Que delícia.
Aproveitem e boa viagem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 13, 2016 6:22 pm
Estou aqui no First Class Lounge, usado pela Primeira Classe da Air France. Estamos sozinhos e agora a alimentação é à la carte. Provavelmente é a sala vip mais exclusiva, pois são poucos assentos disponíveis na aeronave, então tem dias que tem apenas um ou dois passageiros.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Fev 13, 2016 7:48 pm
Top!
Estou acompanhando pelo Instagram e fiquei positivamente impressionada!

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Fev 13, 2016 8:17 pm
Mesmo viajando na executiva se tem acesso a esse lounge?





Booking.com

Voltar para “Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio