Chip de celular da Travel Mobile em Paris

Troca de informações sobre Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 18, 2016 9:04 am
Chip de celular da Travel Mobile em Paris

Imagem

Site: http://fdv.im/TravelMobileChip

Comprar um chip local, do país ao qual você está chegando, é uma das melhores formas de economizar e se manter on-line durante toda a viagem. Os benefícios são inúmeros e você aproveita mais o destino.

Para que você possa usá-lo é importante que o seu celular ou smartphone esteja desbloqueado. Caso contrário você irá gastar dinheiro e não conseguirá usar. Certifique-se antes de deixar o Brasil.

Antes de viajar à Paris, compramos o chip da Travel Mobile, que é enviado para o seu endereço no Brasil. Ele vem em um formato com três tamanhos e você o destaca de acordo com o tamanho do seu celular. Dentro do avião, você coloca o chip e assim que desembarcar na capital francesa poderá ligar e já estará on-line.

Esses são os planos e valores:

Imagem

A velocidade é ótima, mas comparando com a rede dos Estados Unidos, notamos que a velocidade é menor. Em geral, você terá facilidade para ver e-mails, Instagram, Facebook, usar o WhatsApp e navegar na web. O sinal foi sempre constante, exceto em alguns locais internos, onde nem sempre funcionava, como é comum mesmo.

Recomendamos!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para Paris a convite da Air France, Office du Tourisme et des Congrès de Paris e com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já usou o chip de celular da Travel Mobile? Gostou do preço? E da velocidade? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Mar 18, 2016 9:14 am
Sempre bom ter internet no destino da viagem :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Mar 18, 2016 6:00 pm
Não gosto de ficar sem internet! Prefiro pagar mais pra ter uma boa qualidade de dados.

RafaMel Mensagens: 551
Sex Mar 18, 2016 6:16 pm
A única parte boa é você chegar lá com o chip!

Também não gosto de ficar sem Internet, e pra isso, quando cheguei em Paris que peguei o táxi pra ir pro apartamento onde me hospedei, pedi ao taxista pra parar onde eu pudesse comprar um chip pra celular... Ele parou e me custou 15 euros o chip pra usar por 15 dias com 1gb de Internet...

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Abr 08, 2016 4:24 pm
Podia ter opção de menos tempo né? Assim barateava... porque 30 dias na Europa é para poucos.

rcorrea Mensagens: 169
Seg Abr 18, 2016 2:42 pm
RafaMel, boa tarde.
Por favor, você poderia me dizer qual o chip que você comprou?
Vou fazer o trecho Paris/Barcelona/Roma/Lisboa. Será que consigo usar o mesmo chip nos 4 países?
Grato.

RafaMel Mensagens: 551
Seg Abr 18, 2016 3:21 pm
@rcorrea Em Paris eu comprei da Lebara, mas lá tem várias opções, como Orange, SFR, Bouygues...

Não dá pra usar o mesmo chip em países diferentes (pelo menos esses pré-pagos não), então tem que comprar um em cada país...

Em Barcelona comprei da Vodafone, tem planos de 10 euros lá... Tem também Orange e Movistar...

rcorrea Mensagens: 169
Seg Abr 18, 2016 4:12 pm
RafaMel, muito obrigado pela pronta resposta que me ajudou em muito no que fazer em relação a esse assunto.





Booking.com

Voltar para “Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio