30 dias em Paris

Troca de informações sobre Paris.
Simon Mensagens: 7
Sex Abr 22, 2016 9:44 am
Obrigado Adriana,

Bom saber disso...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Abr 22, 2016 9:45 am
A Italia eh maravilhosa e possui atracoes infinitas. Mas para quem esta baseado em Paris, requer uma logistica um pouco mais complexa que os outros destinos citados.

Simon Mensagens: 7
Seg Mai 02, 2016 8:03 pm
Obrigado Fábio e Adriana!

A primeira semana em Paris tem sido fantástica. Estou pensando em seguir o roteiro sugerido por vocês.

Porém, para aproveitar mais (apesar de ser menos cômodo que de trem), estou pensando em fazer de carro. Vocês já cruzaram as fronteiras França/Bélgica/Alemanha/Suíca de carro? É tranquilo? Alguma sugestão?

Obrigado novamente!

Abraços.

Adriana Mensagens: 2231
Ter Mai 03, 2016 6:17 am
Simon,

Normalmente é super tranquilo cruzar as fronteiras.
Somente agora pouco depois do atentado na Bélgica que eu cruzei a fronteira da Holanda/Alemanha e Bélgica que estava tendo um controle (mais visual) mas que transformou uma estrada de 3 pistas em uma, sem problema, mas atrasou a minha viagem em 2 horas e meia. No mais tranquilo.
Na fronteira com a Suíça, normalmente tem o controle visual, entre os outros países, você nem vê que está cruzando a fronteira, normalmente somente uma placa na estrada e mais nada.

Curta muito sua viagem, ainda mais com a primavera finalmente chegando na Europa.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mai 03, 2016 7:33 am
Mes passado cruzei a fronteira franco-belga de trem nos dois sentidos sem qualquer especie de fiscalizacao





Booking.com

Voltar para “Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio