Torre Eiffel sem filas

Troca de informações sobre Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 28, 2010 8:58 pm
Torre Eiffel sem filas

Imagem

Todo mundo que viaja à Paris quer ver a Torre Eiffel de baixo e de cima. As filas costumam ser gigantescas em qualquer época do ano. E são duas filas: Na primeira você compra o ingresso e a segunda é para pegar o elevador.

No sol forte e no frio intenso ficar parado na fila é desesperador. Mas vamos te dar a solução: Entre no site abaixo e compre seus ingressos on-line.

Site oficial: http://www.tour-eiffel.fr/teiffel/uk

Passo a passo

- Esse é o link direto para a página de compra: http://ticket.toureiffel.fr/index-css5-sete-pg1-lgen.html
- Você deverá escolher se quer ir até o segundo andar somente ou ao segundo andar e ao topo (ingresso mais caro).
- Depois você deve escolher a data. Esteja certo da escolha, pois não poderá mudar após realizar o pagamento.

Preços

- Subida ao segundo andar: €8.50 para adultos, €7 para jovens (entre 12 e 24 anos) e €4 para crianças (entre 4 e 11 anos).
- Subida ao segundo andar e ao topo: €14.50 para adultos, €13 para jovens (entre 12 e 24 anos) e €10 para crianças (entre 4 e 11 anos).

- Depois de escolhidas as opções e o número de ingressos clique em CONFIRM.
- Na tela seguinte você irá escolher o horário. Caso não tenha o horário que você deseja clique em CHANGE YOUR REQUEST e escolha outra data.
- Após escolher a data e o horário desejado clique em COMPLETE YOUR PURCHASE.
- Complete com seus dados, os dados do cartão de crédito e finalmente clique em CONFIRM.

Depois você receberá um e-mail com o e-ticket e deverá imprimi-lo.

Atenção: Eles são corretos com o horário determinado, então não adianta você chegar antes, pois não poderá subir. Somente irão lhe liberar na hora marcada. Se você não achar a entrada, mostre seu e-ticket que lhe indicarão o local. E você não enfrentará fila alguma (só a das pessoas com o mesmo horário que você).

Boa diversão!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Gans Mensagens: 41
Ter Mai 17, 2011 3:15 pm
Ainda funciona a compra pelo site? testei e não encontrei nenhuma data e horário disponível (mesmo no Firefox).

Obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 17, 2011 4:18 pm
Funciona sim! Pode ser que esteja esgotado no dia que você quer. Tentou procurar em outros dias?

Gans Mensagens: 41
Qui Jul 21, 2011 11:25 pm
Tentei nos dias que eu fiquei em Paris, hehe!

Kaguiler Mensagens: 57
Qui Set 08, 2011 12:30 pm
Quando eu fui pra Paris, comprei o ticket antecipado pelo site oficial e foi a melhor coisa que eu fiz, pois fui no verão e não peguei fila alguma. Você marca o horário, portanto é só chegar e subir...e detalhe, havia uma placa informando que o último andar estava fechado. Fiquei frustada, pois havia comprado até o terceiro andar, porém fui confirmar e me disseram que para quem já havia comprado estava garantido, ou seja, quem deixou pra comprar lá não poderia subir até o último andar!

Por isso acho muito importante esta dica, ganha-se muito tempo, encontramos uma brasileira que relatou ter ficado 2 horas na fila...eu não sei se em outra época do ano estaria tão cheio, mas não custa nada prevenir né?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 08, 2011 4:23 pm
Paris é igual Nova York, ou seja, vive cheia! E todos mundo quer subir na Torre Eiffel, então é melhor comprar mesmo!

CRISMOYA Mensagens: 91
Qui Set 08, 2011 7:15 pm
Qual a antecedencia? Posso comprar hoje para julho de 2012????......obrigada!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 08, 2011 9:03 pm
Cris,

Ainda não. A data limite hoje é dia 31/12. Mas, ao abrir, já pode comprar. Eu nunca gosto de comprar com muita antecedência por causa de imprevistos. Se fosse você compraria uns 2 meses antes.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Jun 09, 2012 7:10 pm
estou tentando comprar do dia 29/07 até 02/08 não há disponibilidade. Já era então!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio