Torre Eiffel sem filas

Troca de informações sobre Paris.
CRISMOYA Mensagens: 91
Sáb Jun 09, 2012 9:39 pm
Para os dias 7 e 14 de julho eu comprei em abril!!!!!!
Mas tente os ingressos na "hora".

claissonferreira Mensagens: 3
Seg Jan 28, 2013 8:55 am
Pessoal, segui o conselho e comprei hoje para o dia 24/03, ainda alguns horários disponíveis.

Fiquei com uma dúvida. Comprei dois, para mim e minha esposa, entretanto os dois saíram com o meu nome impresso. É assim mesmo? Devo apresentar algum documento ou cartão para entrar?

Valeu

dronconi Mensagens: 1372
Seg Jan 28, 2013 1:27 pm
Tambem segui as dicas, e comprei para mim e minha esposa em minha filha de 1 ano e meio que nao paga para dia 17/03, agora só esperar e torcer para que no dia esteja um tempo maravilhoso !!

gabimandolesi Mensagens: 15
Sáb Mar 02, 2013 1:55 am
Alguém sabe me dizer qual o melhor horário para subir?
Posso ficar o tempo que quiser lá em cima?
Obrigada.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mar 02, 2013 2:57 am
Na minha opinião , o melhor é chegar no topo uma hora antes do por do sol , aguardar o mesmo e ver Paris tanto de dia quanto de noite . Vai depender de que época do ano você irá e calcular o horário de acordo com o sol .
Quanto a segunda pergunta , sim voce pode ficar lá o tempo que quiser .

leocabral Mensagens: 423
Sáb Mar 02, 2013 10:46 am
Só lembrando que também é possível comprar os ingressos do LOUVRE antecipadamente, sendo apenas necessário retirar na fnac...chegando lá você não pega filas! Acho que juntando essas duas dicas você economiza um tempo fantástico em paris!!

diegoalbuquerque Mensagens: 19
Dom Mai 19, 2013 9:19 am
Pessoal, e pra quem não consegue comprar antecipado ai o jeito é ir pra fila mesmo certo ? De qualquer forma, dá pra subir pegando a boa e velha filona grande pra caramba certo ? kkkkkkkkk

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Mai 19, 2013 9:27 am
Sim , é só entrar na fila. Mas espere perder pelo menos uma hora nela. Se for verão, aumente esse tempo para umas duas horas.
Uma opção seria chegar cedo. Cedo mesmo. Ao cantar do galo. A fila costuma ser menor nesse horário.





Booking.com

Voltar para “Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio