Museu Roissy no Aeroporto Charles de Gaulle

Troca de informações sobre Paris.
Avatar do usuário
limeliee Mensagens: 43
Ter Ago 27, 2013 11:49 am
Museu Roissy no Aeroporto Charles de Gaulle

No terminal 2E (área que opera voos para Ásia, América do Norte e Brasil) do aeroporto Charles de Gaulle, na França, funciona há alguns meses um museu! A primeira exposição do Roissy foi dedicada a ninguém menos que Auguste Rodin, com 50 obras do escultor.

Até janeiro, o museu homenageará o francês Jean Dubuffet e sua "arte bruta" - produções e criações livres de qualquer influência do mercado. São 21 obras realizadas entre 1967 e 1974: pinturas, esculturas e maquetes.

Ótimo para visitar enquanto espera o voo, o espaço de 250 metros quadrados recebe dois mil visitantes diariamente e a previsão é atingir mais de 700 mil até o final deste ano! Número equivalente a visitação anual do Museu Rodin, um dos mais procurados da capital francesa.

Aproveite!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Dez 14, 2014 9:07 pm
Esse aeroporto é um show de rapidez e facilidade na passagem da imigração, raio X etc.... Tudo rápido, muito rápido... Sem contar a excelente sala da Air France.


Infelizmente não sabia deste museu, fiquei algumas horas na volta neste terminal em Dezembro e perdi [DISAPPOINTED FACE]

Boa dica!





Booking.com

Voltar para “Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio