Vila Galé Évora: conforto e diversão no coração do Alentejo

Troca de informações sobre Évora.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Abr 29, 2016 8:51 am
Imagem

Visão geral

O Vila Galé Évora é o moderno hotel recentemente inaugurado na cidade de Évora, na região do Alentejo, em Portugal. Sua localização, a apenas 2 minutos do centro histórico, facilita o acesso dos hóspedes às inúmeras atrações, restaurantes e monumentos da cidade. O hotel integra a rede Vila Galé Hotéis, que possui 20 unidades em Portugal e outras sete no Brasil. Trata-se do segundo maior grupo hoteleiro português, com quase 3 décadas de existência.

Todos os hotéis do grupo privilegiam uma localização estratégica, o conforto do hóspede e o oferecimento de diárias acessíveis. Outra grande preocupação do grupo hoteleiro é com a qualificação de seus funcionários e é possível notar que eles sempre se esforçam ao máximo para atender aos anseios dos hóspedes e tornar a hospedagem mais agradável possível.

Évora é uma pequena cidade localizada na região central do Alentejo. Sua posição geográfica privilegiada permite conhecer todo o entorno, inclusive vinícolas e cidades próximas, sem a necessidade de grandes deslocamentos. Além disso, os monumentos e atrações em Évora proporcionam lindos passeios e diversas opções de lazer aos turistas.

O Vila Galé Évora foi inaugurado em abril de 2015, tendo por objetivo oferecer aos hóspedes uma estrutura contemporânea, com quartos e suítes amplos, piscinas interna e externa, além do Spa Satsanga, que já desponta como um dos melhores da região.

O hotel possui 185 amplos e confortáveis quartos, sendo 24 superiores com vista para a piscina, 24 familiares e 6 suítes. A decoração minimalista e atual, adotando cores sóbrias e mobiliários modernos, representam um recanto de tranquilidade, perfeito para o descanso e relaxamento.

Considerando que em Évora não é permitido construir edifícios elevados, o hotel adota uma projeção horizontal, que resulta na ocupação de uma grande área. Assim, logo na chegada já nos deparamos com um belo e moderno edifício que ocupa um quarteirão inteiro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Exemplo de distâncias:
Distância até a Catedral de Évora: 15 minutos andando.
Distância até Lisboa: 1 hora e 30 minutos de carro.
Distância até o Porto: 4 horas de carro.

Preços

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Suas diárias a partir de 90 euros permitem a hospedagem em um hotel elegante, moderno, com bom nível de serviços e conforto.

Ao optar pelo Vila Galé Évora tem-se a garantia de que a hospedagem terá um padrão internacional, tanto no que diz respeito ao conforto como no atendimento. Trata-se de um excelente custo-benefício.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: https://www.vilagale.com/pt/hoteis/alentejo/vila-gale-evora/quartos

Check-in / Check-out

É possível parar o carro em frente ao hotel para desembarque das malas. Logo depois de entrarmos nos dirigimos ao balcão de check-in onde fomos rapidamente atendidos. Em poucos minutos recebemos as chaves do quarto.

A recepção é ampla, com pé direito duplo, que amplia a sensação de espaço, e possui bela decoração, com confortáveis cadeiras e sofás onde os hóspedes podem aguardar enquanto o check-in é realizado ou aproveitar o espaço para momentos de conversa e relaxamento durante a hospedagem.

Imagem

O check-out foi extremamente ágio e rapidamente já estávamos liberados.

Quarto

Ficamos hospedados em um bonito e moderno quarto Standard. A decoração é suave e agradável, trazendo conforto e relaxamento aos hóspedes. Nesse quarto você encontrará uma ampla cama de casal, muito confortável, ar condicionado, TV a cabo, frigobar, cofre e TV de LED. Quem quiser pode solicitar na recepção uma chaleira elétrica para curtir um momento relaxante preparando um chá no conforto do seu quarto.

O fato de tudo estar novo proporciona uma sensação ainda melhor e mesmo após quase um ano da inauguração, o trabalho de conservação e limpeza faz com que tenhamos a impressão de sermos os primeiros hóspedes daquela acomodação. O cuidado com a limpeza do local de fato impressiona.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é amplo e com bonita decoração. Os amenities são de boa qualidade e a bancada tem espaço suficiente para acomodar os itens pessoais de higiene. O banheiro ainda oferece secador de cabelo e telefone e, no nosso caso, uma confortável banheira que pode ser iluminada com luz de led colorida para potencializar ainda mais o relaxamento.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Entretenimento

O entretenimento do hotel é extremamente completo, oferecendo atrações para adultos e crianças de todas as idades. Na realidade, as atrações de lazer são um grande diferencial deste hotel. Em Évora existem muitos hotéis históricos, que não possuem nenhuma ou quase nenhuma área de lazer. Para quem viaja com crianças, ou pretende utilizar o hotel para massagens, academia ou piscina, o Vila Galé desponta como uma excelente alternativa.

A piscina exterior é muito bonita e elegante, com um ótimo tamanho. Durante os dias quentes tanto crianças como adultos aproveitam para se refrescar e curtir o ambiente. Um ponto favorável são as inúmeras espreguiçadeiras e os escorregadores, construídos de forma discreta e integrada com o projeto arquitetônico e que garantem a diversão das crianças.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uma das principais atrações do Vila Galé Évora é o Spa Satsanga, composto por uma completa estrutura, perfeita para proporcionar o bem-estar a todos os hóspedes.

O horário de funcionamento da bela piscina aquecida é das 09:00 às 18:00 e é de acesso gratuito a todos os hóspedes. Mas para garantir o relaxamento e conforto dos adultos, a piscina aquecida somente pode ser frequentada por menores de 12 anos das 10:30 às 17:30, desde que acompanhada por um adulto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No Spa você irá encontrar sauna, banho turco, salas de massagem e um belo ginásio para prática de esportes, além de uma completa gama de massagens e tratamentos que podem ser contratados separadamente.

Mesmo sem ter a pretensão de um resort, o Vila Galé Évora apresenta um conjunto de lazer completo, sendo um excelente diferencial para quem viaja com crianças ou quer apenas relaxar dentro do hotel.

Imagem

Imagem

Imagem

Os hóspedes ainda têm à sua disposição uma agradável biblioteca, além de computadores que podem ser utilizados gratuitamente.

Imagem

Imagem

Imagem

Guia de viagem ao Alentejo

:arrow: Roteiro de 2 dias pela região do Alentejo
:arrow: Quantos dias no Alentejo?
:arrow: Onde se hospedar no Alentejo
:arrow: Onde comer no Alentejo
:arrow: Pousada Mosteiro do Crato: luxo e conforto no Alto Alentejo
:arrow: Herdade do Rocim: uma das melhores vinícolas do Alentejo
:arrow: Restaurante da vinícola Herdade do Rocim: uma ótima experiência gastronômica no Alentejo


B-Guest – Aplicação Concierge

O Vila Galé Évora, assim como todos os hotéis da rede Vila Galé, disponibilizam ao hóspede uma ferramenta incrível, que consiste em um aplicativo de celular que funciona como Concierge pessoal 24 horas por dia.

Basta acessar a loja de aplicativos do seu smartphone e baixar o B-Guest. Em poucos segundos você fará o cadastro e então receberá um e-mail para finalizar o registro. Após este procedimento você terá em suas mãos um acesso completo ao seu hotel, com opções para reserva de restaurante, inclusive com os menus, possibilidade de fazer solicitações com relação aos quartos, agendar um táxi e muito mais. Uma completa gama de serviços digitais que proporciona aos hóspedes muito conforto.

Restaurante

O principal restaurante do hotel é o Restaurante Versátil, onde é servido o café da manhã das 7:00 às 10:30, o almoço das 12:30 às 14:30 e o jantar das 19:30 às 22:00, sempre no estilo buffet. O preço médio por pessoa é de 22 euros, que consideramos muito adequado para a qualidade oferecida.

O ambiente não é muito luxuoso, mas extremamente acolhedor, com cadeiras confortáveis e mesas com bom espaço. A sua proposta é ser uma opção conveniente e agradável para os hóspedes.

Os alimentos são sempre frescos e priorizam a culinária regional. Uma preocupação também é harmonizar o cardápio com a época do ano, de forma que pratos mais leves sejam servidos nos dias quentes e pratos mais elaborados nos dias frios.

Durante a nossa estadia tomamos café da manhã diariamente e sempre encontramos produtos diferentes, além de uma constante preocupação com a limpeza das mesas e o atendimento das solicitações dos hóspedes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Outro excelente restaurante é o Restaurante Inevitável, aberto para almoço e jantar exclusivamente com pratos à la carte. A decoração é mais requintada e luxuosa, conferindo mais elegância para o ambiente. Muito mais do que uma simples refeição, o Inevitável oferece uma experiência gastronômica diferenciada para os hóspedes.

Os preços médios do cardápio são os seguintes:
- Entradas: 6 euros
- Risotos: 10 euros
- Peixes e carnes: 20 euros
- Sobremesas: 5 euros

Os valores, como se vê, são extremamente competitivos e adequados ao nível do restaurante.

Staff

Os funcionários são atenciosos e prestativos e estão sempre à disposição para atender aos pedidos dos hóspedes.

Estacionamento

O estacionamento é pago e custa 7,50 euros por dia.

Redes sociais

A rede de hotéis Vila Galé está presente nas principais redes sociais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: http://www.facebook.com/vilagale
Twitter: http://www.twitter.com/VilaGaleHotels
Instagram: http://www.instagram.com/vilagale

Conclusão

Adoramos o hotel! O ambiente é muito bonito, a vista maravilhosa, a localização perfeita para conhecer a região, e o café da manhã e o jantar muito saborosos. Seja como base para explorar o Alentejo ou como um local para descanso e relaxamento, o Vila Galé Évora representa certamente uma das melhores opções de hospedagem da região.

Recomendamos!

Texto e fotos: Hugo Medeiros.

E você, já se hospedou no Vila Galé Évora? Gostou do quarto? E das opções de entretenimento? Experimentou o restaurante? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 29, 2016 8:52 am
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Vila Galé Évora: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/portugal/vila-gale-evora

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Patricia Mensagens: 2384
Sex Abr 29, 2016 9:26 am
Uau :o Que hotel fantástico! Amei as piscinas :D

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Abr 29, 2016 11:17 am
Esse hotel é realmente muito bom, com uma estrutura de lazer fantástica. E apesar de ser um hotel grande, foi totalmente dimensionado para isso. Sem dúvida uma excelente opção de hospedagem na cidade.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Abr 29, 2016 2:11 pm
Lindo hotel e ótima área de entretenimento!
To adorando conhecer mais sobre a rede Vila Galé!





Booking.com

Voltar para “Évora”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio