A experiência Jeff Leatham no Four Seasons Hotel George V, Paris

Troca de informações sobre hotéis em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Abr 10, 2016 8:25 am
A experiência Jeff Leatham no Four Seasons Hotel George V, Paris

Imagem

Site: http://www.fourseasons.com/paris

Se você tiver um tempinho para abrir o site do Four Seasons George V, Paris terá uma boa prévia do que é o assunto dessa matéria. O hotel, famoso por sua decoração usando flores, é responsável por atrair um sem número de pessoas que entram diariamente no lobby apenas para conferir qual a mais nova criação à mostra.

Essas criações têm um responsável, o diretor artístico do hotel, o renomado Jeff Leatham. É ele que cria e desenvolve toda a decoração e o design artístico feito com as mais lindas flores que existem.

Jeff Leatham, um norte-americano do estado de Utah, vem da indústria da moda e trabalhou três anos entre desfiles e modelos, além de já ter escrito três títulos dedicados à decoração de interiores usando flores. Jeff também colabora para marcas e locais que abrigam festas e os eventos sociais mais famosos do mundo. Até na festa da matriarca do clã Kardashian ele já imprimiu sua marca e fez uma decoração inesquecível para Kris Jenner em seu último aniversário. Além de tudo isso, ele também é a estrela de um reality show nos Estados Unidos chamado Flowers Uncut, no canal TLC.

Conheça o trabalho desenvolvido por Jeff no Four Seasons George V, Paris:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagine mais de 12.000 flores, entre botões e flores desabrochadas, chegando a cada semana (sim, semana!) ao hotel, em sua maioria vindas da Holanda.

Para se ter uma ideia outros hotéis e até decoradores de interiores e empresas que fazem design e planejamento para casamentos estão sempre de olho no que o Four Seasons mostra, toda vez que Jeff Leatham cria uma novidade. A fama é mundial e pudemos comprovar que realmente o trabalho dele é uma obra de arte que transforma.

Logo ao entrarmos no lobby já somos impactados com um arranjo impressionante, que te faz imediatamente sacar o celular da bolsa ou do bolso para registrar uma foto e fazer o click daquela criação que nos faz não acreditar ser feita com flores verdadeiras.

Tudo, exatamente tudo, em decoração floral no hotel tem o dedo de Jeff, que pessoalmente cuida do projeto, escolha das flores e planejamento da montagem de todos os arranjos. Do lobby aos restaurantes, do Spa às suítes, ou qualquer lugar que tenha uma flor no hotel, ele é o responsável.

A cada três semanas o criador muda a cara do hotel com um novo design, um novo tema, sempre afinado com o calendário (Valentine's Day, Páscoa ou Natal, por exemplo) e à época do ano e cor do momento. Tudo é levado em consideração na hora de escolher o novo tema para a decoração floral.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Especialmente no Four Seasons George V, Paris, o designer conta com um time de 9 funcionários que o ajudam na composição das quase duas dúzias de flores usadas para os arranjos das áreas públicas do hotel e dos restaurantes, como o do famoso Le Cinq.

Além disso, as mais de 150 mesas que estão espalhadas na propriedade contam com pequenos arranjos feitos por eles. É muito interessante ver que, durante o dia, muitas vezes alguns retoques são necessários e tudo é feito aos olhos dos hóspedes e funcionários do hotel, dando aquela impressão que se está em uma floricultura.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quem quiser ver o trabalho desse artista é só colocar no roteiro uma passadinha no Four Seasons George V, Paris e comprovar com seus próprios olhos a beleza das flores.

O hotel está localizado em uma região nobre e requintada da cidade, na Avenue George V, bem pertinho de onde ficam as marcas mais exclusivas e caras do mundo. É um passeio bem agradável para se fazer na cidade.

Recomendamos!

Texto: Fernanda Chaves.
Fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para Paris a convite da Air France, Office du Tourisme et des Congrès de Paris e com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece o Four Seasons George V, Paris? O que achou da decoração do artista Jeff Leatham? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Abr 10, 2016 11:50 am
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Four Seasons Hotel George V, Paris: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/franca/four-seasons-hotel-george-v-paris

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 10, 2016 11:52 am
Realmente as flores são lindas e até mesmo nós homens ficamos impressionados. Flores sempre tornam os hotéis mais bonitos!

Patricia Mensagens: 2384
Seg Abr 11, 2016 9:31 am
Apaixonada por essas flores! :o :clap

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Abr 11, 2016 11:52 am
Amo, amo, amo flores!
Não tem como não se encantar por esse colorido da natureza! :)

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Mai 03, 2016 1:14 pm
Passar, nem que seja só para conhecer o lobby, no Four Seasons George V, é obrigatório. As flores mais lindas e os arranjos mais incríveis que já vi! A fama é conhecida e reconhecida.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio