Conheça o primeiro apartamento montado na Torre Eiffel

Troca de informações sobre hotéis em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Jun 14, 2016 12:58 pm
Conheça o primeiro apartamento montado na Torre Eiffel

Imagem

Se você conhece Paris, provavelmente esteve na Torre Eiffel, subiu nos seus três andares, curtiu um visual de tirar o fôlego e se apaixonou ainda mais pela cidade. Muitos já imaginaram dormindo neste cartão-postal, tornando a viagem ainda mais romântica. A imaginação se tornou realidade!

Para comemorar a realização da Eurocopa, a HomeAway, uma das patrocinadoras do evento, simplesmente montou um apartamento no primeiro andar do mais icônico monumento francês: a Torre Eiffel. A empresa usou o salão Gustave Eiffel para construir um deslumbrante apartamento com uma vista magnífica de Paris. A decoração foi feita pelo designer Benoit Leleu, que se inspirou no estilo haussmaniano com toques modernos.

O Falando de Viagem foi convidado para conhecer esta ação e ver de pertinho esse local que permanecerá montado durante toda a Eurocopa. Quatro ganhadores de um concurso realizado pela HomeAway em maio vão poder trazer cinco pessoas para passar uma noite com eles no apartamento. Eles responderam em 140 caracteres à pergunta: "O que você faria se tivesse a Torre Eiffel para você por uma noite?" e foram escolhidos para essa experiência sensacional. É a primeira vez que alguém vai dormir na Torre Eiffel!

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O apartamento também está recebendo torcedores para assistir às partidas. A sala é transformada em uma animada área para a torcida, que conta com uma televisão enorme, drinks e até pintura de rosto nas cores dos países participantes. O mais difícil é escolher para onde olhar, se para o telão onde se passa o jogo ou para a bela vista da cidade que está do outro lado. A HomeAway está sorteando alguns torcedores que poderão assistir aos jogos no apartamento. Se você está em Paris, passe no stand da empresa na Fan Zone (que fica no Champs de Mars, pertinho da torre) e se informe sobre como participar.

Imagem

Imagem

Adoramos a iniciativa! A ideia foi excelente e qualquer pessoa gostaria de se hospedar em um dos ícones mundiais. Além disto, o espaço para assistir aos jogos é muito interessante, fazendo a alegria dos fãs do futebol.

Texto e fotos: Nina Santos.

E você, já teve vontade de se hospedar na Torre Eiffel? Costuma usar a HomeAway durante as suas viagens? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jun 14, 2016 4:39 pm
Aceitam Voucher Le Club para pagar a estadia ???? :lol: :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jun 14, 2016 4:54 pm
Galera que estiver aproveitando a vista de Paris e tenha celular com internet, aproveita para votar no Prêmio Influenciadores Digitais...
Eu já coloquei o meu voto lá...nem precisa falar que foi FDV + aperta....
A única coisa chatinha é que a seção Viagens e Turismo é a 17ª da lista.. então tem que passar por todas as páginas... mas qq esforço é válido para reconhecermos o site que nos ensina tudo sobre turismo e destinos... e que tem um comportamento ético na parte editorial e de relacionamento com seus associados e que evita o "oba oba" de certos sites do ramo, que na verdade são verdadeiros "out-door eletrônico", disfarçados de sites/blog de "dicas"...

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jun 14, 2016 6:24 pm
Que máximo!
Gente que baita ação que fizeram, hein?
Se hospedar em um dos maiores ícones mundiais não tem preço! Muito legal!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qua Jun 15, 2016 4:55 pm
Que máximo, achei incrível a ideia...

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Jul 01, 2016 5:40 pm
Adorei também, meu sonho, essa torre é inspiradora.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio